Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Jun Onodera

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Jun Onodera
Jun-Onodera
Arquétipo Lutador
Afiliação ???
Linha do Tempo 6000 (Dia do acidente), 6003 (Eventos atuais)
Raça Humano (Provavelmente)
Sexo Masculino
Idade 22 anos
Status Vivo (?)
Relativos Seu tio e sua ex-namorada Sulya

Jun Onodera é um personagem secundário do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário de Grey Avalon. Ainda não houve nenhum contado direto entre ele e os heróis, mas seu passado sombrio foi brevemente apresentado durante o quarto episódio da história.

AparênciaEdit

Jun aparentemente é um humano de estatura e físico normais. Ele traja um Gi azul - provavelmente seu uniforme de treino do dojo - enquanto dá preferência a um penteado no estilo rabo-de-cavalo. Sua aparência lembra um personagem clichê de jogos de luta, e em seu rosto está estampada uma cicatriz relativamente grande, provavelmente resultado do acidente que sofreu nos anos 6000.

HistóriaEdit

Ainda vivo, Jun era aprendiz de artes marciais antes de sofrer o acidente de carro que o colocou em um estado de coma profundo. O jovem aparentemente vivia uma vida pacata em Nadarka, e não parecia estar descontente com nada em particular. Três anos depois de entrar em coma, coincidentemente na mesma hora em que aconteceu o acidente, Jun foi dado como morto e no mesmo dia ele reviveu. Apesar do milagre, Jun percebe que sua vida nunca mais seria a mesma ao descobrir que seu único familiar havia falecido e que sua namorada, Sulya, tinha casado-se com outro homem.

Arco III Edit

Um dia antes do Eclipse acontecer durante o Festival de Celebração à Vida, Jun se encontra em pleno estado de torpor e derramando sua fúria no até então marido de Sulya, manifestando uma força misteriosa e assassinando o pobre homem.

Já após a catástrofe que decaiu em Nadarka e não conseguindo lidar com todos sentimentos negativos que permeavam sua mente confusa, Jun acaba decidindo por terminar com sua vida e, ironicamente, acaba descobrindo que isto é impossível ao ser atingido em cheio por um meteoro, novamente manifestando uma estranha força ao apenas sair machucado após o impacto.

Tempos depois, Jun encontra com o estranho Shambo, esbarrando nele em uma das ruas paralelas à Catedral da Luz ainda em Nadarka e fazendo com que o homem derrubasse acidentalmente um misterioso livro. Após se encararem brevemente, Jun segue o seu caminho.

Busca pela morte Edit

No dia seguinte, Jun se encontra em seu apartamento enquanto pensa sobre a sua vida e as atrocidades que havia cometido. Num breve momento, olha no espelho e vê que onde o seu braço havia tocado o livro, estava bastante ferido e soltando uma espécie de areia negra. Imaginando que aquele livro fosse capaz de matá-lo, Jun resolve ir atrás do homem que encontrara anteriormente para tomar o livro e estudá-lo.

Na noite do mesmo dia, Jun se reencontra com Shambo em uma das ruas paralelas ao centro de Nadarka, onde uma criatura demoníaca lutava contra uma espécie de zahari. Não se importando com os eventos, o jovem pede para que o portador do livro desse o artefato para ele. Obviamente não cooperando com Onodera, os dois entram em confronto rapidamente, com apenas o jovem monge sendo aquele que distribuia os golpes.

Jun atingiu Shambo rapidamente com um chute em seu peito, quebrando também um fragmento da capa do metálica do livro que voou para o alto sem que percebessem. Após isso, Shambo fugiu do local rapidamente e Jun não o seguiu por ver que muitos membros da guilda do ferro azul estavam se reunindo em frente a rua onde estava.

O que Jun fez depois disso ou o que aconteceu com ele ainda permanece um mistério, mas muito provavelmente essa não foi sua última aparição dentro da história.