FANDOM

Jin Hazekura
JinSmall
Arquétipo Sonhador
Afiliação Ex-Interno do Instituto Sagas

Filhos do Caos

Linha do Tempo 2014
Raça Humano
Nível médio 3
Loots N/A
Local Ruas de São Paulo

Jin Hazekura é um antagonista menor que aparece no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário Grey Avalon. Ele faz sua aparição inicial no episódio 16 do arco, estando na dimensão real (2014) como um inimigo dos sonhadores . 

AparênciaEdit

Jin é um homem de 1,82 m e cerca de 31 anos com uma aparência séria e sombria ao mesmo tempo. Possui cabelos sutilmente compridos e usa roupas sociais / blazer junto de outras peças de requinte. Sua face, geralmente oculta pelas sombras dos locais em que costuma ficar, revelam sua origem japonesa (junto do seu sobrenome).

PersonalidadeEdit

Geralmente quieto e observador, Jin prefere ficar deslocado da multidão e com a possibilidade de analisar seus alvos em potencial. Seu olhar frio e distante geralmente passam a impressão de que ele não está pra brincadeira e isso se confirma quase sempre quando suas ações friamente calculadas surgem.

HistóriaEdit

Jin é um ex-interno do Instituto Sagas, fazendo terapia por cerca de 3 anos com o Dr. Albert Quisling e por 2 anos com o Dr. Alexandre Sagas, quando o mesmo ainda era vivo.

Arco IIEdit

O sonhador faz sua estréia durante o Arco II, no plano da realidade em 2014. Inicialmente ele aparece acompanhado de Gary Treeman e Daniel Krosher, como pessoas que estão pedindo informações pelas ruas de São Paulo. Jin e os outros se aproximam de LisaEricKrizPedro e Rubens para então atacá-los à mando de um mentor desconhecido, embora os mesmos se denominem como seguidores da organização "filhos do caos".

Após uma batalha árdua, Jin e os outros são derrotados pelos sonhadores do instituto e amarrados em volta de um poste de ferro com a ajuda da força de Kriz. Após estes eventos eles não foram mais vistos até o fim do arco, onde é revelado que eles conseguiram se soltar e agora vivem pela baixa sociedade ainda servindo a organização de outrora.

HabilidadesEdit

O poder manifesto de Jin mostra-se com a sua incrível capacidade de regeneração e aparente invulnerabilidade / imortalidade. Dessa forma, dentro de combate suas forças incluem a capacidade de:

  • Imunidade à ferimentos físicos ou mágicos, não podendo sofrer danos externos;
  • Imunidade à perda de sangue ou membros;
  • Impossibilidade de ter seus átomos divididos;
  • Aumento de densidade (tornando difícil seu corpo ser movido ou atingido);
  • Absorção de impactos de todas as origens;

e outras variações...