FANDOM


Jù Lóng
Jù-Lóng
Jogador Marcello Martin
Arquétipo Mago Branco
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 65
Lugar de Origem ?, Neo-Japão
Nível Atual Nível 1
Status Vivo
Relativos Pai: Duo Lóng/Morto

Mãe: ?/? Conhecida: Dra. Sohryu/Viva

Jù Lóng é um dos personagens principais do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG.

Nascido em Neo-Japão, Jù Lóng é um draconiano calmo e formal na sua forma de tratar aqueles à sua volta. Gentil e preocupado com aqueles a sua volta, embarca em uma jornada com fins ainda por serem revelados.

AparênciaEdit

Longos cabelos brancos até o meio das costas amarrados em um grande rabo de cavalo mantido normalmente sobre o ombro, olhos amarelos e escamas finas, quase como a pele de um humano. Medindo 1,74 m e pesando 68Kg, traja vestimentas finas e elegantes, característicos do Clã dos Dragões Serpentes: o traje é composto por um casaco oriental vermelho, com detalhes em preto e amarelo, calças brancas e sapatos leves, parecidos com os de praticantes de artes marciais pretos. Por baixo do casaco, traja uma camisa preta de manga longa.

PersonalidadeEdit

Pouco de sua personalidade foi revelado, mas até o momento, Jù Lóng mostrou-se calmo e gentil, preocupado com o bem estar daqueles a sua volta, formal na forma de tratar e falar. Sua forma de tratamento formal para com seus companheiros, segundo o mesmo, é um reflexo dos ensinamentos de seu pai.

HabilidadesEdit

Muito pouco foi revelado sobre os poderes e habilidades de Jù Lóng até o momento. O que é sabido até o momento é que parece poder ver e sentir o fluxo de energia gerado e emanado por cada indivíduo.

Essa categoria será atualizada conforme novas informações forem reveladas.

HistóriaEdit

Até o momento, a história pessoal de Jù Lóng tem sido revelada de forma fragmentada. Algumas das revelações já feitas são:

  • Suas habilidades lhe foram ensinadas por seu pai
  • O dia da morte de seu pai foi o mesmo dia em que conheceu a Dra. Sohryu. Ela o diagnosticou, dizendo que não suportaria muito tempo.
  • Para que não haja mais mortes de Draconianos Serpentes, e mais pessoas sofram como seu pai, partiu em busca de uma erva, Killid, capaz de curar a Febre, mencionada a primeira vez pela Dra. Sohryu. Jù pesquisou mais a fundo sobre a erva, sendo o primeiro a fazer progresso significativo.

Essa categoria será atualizada conforme novas informações forem reveladas.

AgoraEdit

Até o momento, Jù Lóng teve seu primeiro contato com Seiji Masamune, Tyras Kalling, Ares Grinso e Silvie Kaltewinde. Salvou também a vida de Carmen, suposta esposa de Mi-jo Nomuro até aquele momento, mas essa se mostra algo diferente logo após.

Quando atacados por ela, conseguiu, num golpe de sorte, imobilizá-la e, usando de suas peculiares habilidades, neutralizar seu método de ataque. No confronto contra Otsuka, pelo mesmo ter durado poucos instantes devido uma série de ações de Seiji e Silvie, não interferindo.

Com a chegada de Galtel, pós confronto com Otsuba, desmascara uma série de mentiras do mesmo, com a ajuda de Tyras: mentiras essas que, segundo Galtel, não passavam de um teste das capacidades de cada um dos presentes. É então revelado que ele, assim como os outros, tem capacidades que possam auxiliar O Grande Buda, aclamado também como Novo Imperador de Neo Japão, em sua empreitada de livrar o mundo do Caos.

Decidido a ajudar o Imperador, assim como todos, ouvem de Galtel sua missão: atravessar o Lago Ashinoko e, num templo existente numa pequena ilha, extrair o minério Gemantium, minério que deveria ser encontrado apenas nos desertos entre Grey Avalon e Neo Japão. Foram advertidos também de que o lago era a residência de uma fera, nomeada apenas como "Allandra". Após uma dura batalha, a fera é derrotada, tendo o caminho livre até templo e extraindo o Gemantium com sucesso.

Porém, durante o retorno ao bar, onde Galtel os esperava, Jù Lóng começa a demonstrar sintomas da Febre Draconiana, e o grupo se desvia para a pousada próxima ao lago para que ele pudesse descansar. Ele então descobre que também é vítima da Febre Draconiana. Porém, Sohryu e Seiji surgem com uma esperança: um exemplar da erva, bruta, que poderia ser consumido e retardar o avanço da doença. Porém, numa escolha inesperada, Jù Lóng decide estudar a erva e chegar na cura ideal.

Essa categoria será atualizada conforme novos acontecimentos ocorrerem.

CuriosidadesEdit

  • O nome "Jù Lóng" é, segundo o Google Tradudor, uma das possibilidades chinesas para a palavra "Dragão".

Galeria de ImagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.