Dragon Fantasy Saga Wiki
Advertisement
Jù Lóng
Jù-Lóng
Jogador Marcello Martin
Arquétipo Mago Branco
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 65
Lugar de Origem ?, Neo-Japão
Nível Atual Nível 1
Status Vivo
Relativos Pai: Duo Lóng/Morto

Mãe: ?/? Conhecida: Dra. Sohryu/Viva

Jù Lóng é um dos personagens principais do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG.

Nascido em Neo-Japão, Jù Lóng é um draconiano calmo e formal na sua forma de tratar aqueles à sua volta. Gentil e preocupado com aqueles a sua volta, embarca em uma jornada com fins ainda por serem revelados.

Aparência[]

Longos cabelos brancos até o meio das costas amarrados em um grande rabo de cavalo mantido normalmente sobre o ombro, olhos amarelos e escamas finas, quase como a pele de um humano. Medindo 1,74 m e pesando 68Kg, traja vestimentas finas e elegantes, característicos do Clã dos Dragões Serpentes: o traje é composto por um casaco oriental vermelho, com detalhes em preto e amarelo, calças brancas e sapatos leves, parecidos com os de praticantes de artes marciais pretos. Por baixo do casaco, traja uma camisa preta de manga longa.

Personalidade[]

Pouco de sua personalidade foi revelado, mas até o momento, Jù Lóng mostrou-se calmo e gentil, preocupado com o bem estar daqueles a sua volta, formal na forma de tratar e falar. Sua forma de tratamento formal para com seus companheiros, segundo o mesmo, é um reflexo dos ensinamentos de seu pai.

Habilidades[]

Muito pouco foi revelado sobre os poderes e habilidades de Jù Lóng até o momento. O que é sabido até o momento é que parece poder ver e sentir o fluxo de energia gerado e emanado por cada indivíduo.

Essa categoria será atualizada conforme novas informações forem reveladas.

História[]

Até o momento, a história pessoal de Jù Lóng tem sido revelada de forma fragmentada. Algumas das revelações já feitas são:

  • Suas habilidades lhe foram ensinadas por seu pai
  • O dia da morte de seu pai foi o mesmo dia em que conheceu a Dra. Sohryu. Ela o diagnosticou, dizendo que não suportaria muito tempo.
  • Para que não haja mais mortes de Draconianos Serpentes, e mais pessoas sofram como seu pai, partiu em busca de uma erva, Killid, capaz de curar a Febre, mencionada a primeira vez pela Dra. Sohryu. Jù pesquisou mais a fundo sobre a erva, sendo o primeiro a fazer progresso significativo.

Essa categoria será atualizada conforme novas informações forem reveladas.

Agora[]

Até o momento, Jù Lóng teve seu primeiro contato com Seiji Masamune, Tyras Kalling, Ares Grinso e Silvie Kaltewinde. Salvou também a vida de Carmen, suposta esposa de Mi-jo Nomuro até aquele momento, mas essa se mostra algo diferente logo após.

Quando atacados por ela, conseguiu, num golpe de sorte, imobilizá-la e, usando de suas peculiares habilidades, neutralizar seu método de ataque. No confronto contra Otsuka, pelo mesmo ter durado poucos instantes devido uma série de ações de Seiji e Silvie, não interferindo.

Com a chegada de Galtel, pós confronto com Otsuba, desmascara uma série de mentiras do mesmo, com a ajuda de Tyras: mentiras essas que, segundo Galtel, não passavam de um teste das capacidades de cada um dos presentes. É então revelado que ele, assim como os outros, tem capacidades que possam auxiliar O Grande Buda, aclamado também como Novo Imperador de Neo Japão, em sua empreitada de livrar o mundo do Caos.

Decidido a ajudar o Imperador, assim como todos, ouvem de Galtel sua missão: atravessar o Lago Ashinoko e, num templo existente numa pequena ilha, extrair o minério Gemantium, minério que deveria ser encontrado apenas nos desertos entre Grey Avalon e Neo Japão. Foram advertidos também de que o lago era a residência de uma fera, nomeada apenas como "Allandra". Após uma dura batalha, a fera é derrotada, tendo o caminho livre até templo e extraindo o Gemantium com sucesso.

Porém, durante o retorno ao bar, onde Galtel os esperava, Jù Lóng começa a demonstrar sintomas da Febre Draconiana, e o grupo se desvia para a pousada próxima ao lago para que ele pudesse descansar. Ele então descobre que também é vítima da Febre Draconiana. Porém, Sohryu e Seiji surgem com uma esperança: um exemplar da erva, bruta, que poderia ser consumido e retardar o avanço da doença. Porém, numa escolha inesperada, Jù Lóng decide estudar a erva e chegar na cura ideal.

Essa categoria será atualizada conforme novos acontecimentos ocorrerem.

Curiosidades[]

  • O nome "Jù Lóng" é, segundo o Google Tradudor, uma das possibilidades chinesas para a palavra "Dragão".

Galeria de Imagens[]

Advertisement