FANDOM

Iriz
Iriz
Arquétipo Necromante
Afiliação Culto dos Condenados
Linha do Tempo 6002
Raça Humano?
Nível médio ??
Loots Nenhum
Local Catedral Fulgurante

Iriz foi uma Necromante que apareceu no Arco II de Grey Avalon. Seu objetivo, dado pelo Cultistas, era de encontrar e matar os heróis.

AparênciaEdit

Em sua forma normal, Iriz aparente ser uma mulher pálida, de longos cabelos ruivos e seminua.

Após a transformação, uma enorme criatura, com mais de 3 metros fica a suspendendo, segurando-a com vários braços. 

HistóriaEdit

Iriz e Kenzo chegam na Catedral Fulgurante no dia seguinte após os heróis. Eles matam a Kalkan Pigli, que estava ali minutos antes para que ela não revelasse muito sobre o plano dos cultistas. Antes que a batalha começasse, Iriz realiza uma magia que a faz se envolver numa criatura horripilante e grotesca, ampliando seus poderes. Após isso, ela ataca o Oráculo em um raio de energia roxa envolvendo seu pescoço, incapacitando-o.

O combate faz o grupo se dividir para lutarem contra os dois inimigos. Bardus e Kraashi lutam contra Kenzo, enquanto ChromeLessien e Sorin enfrentam Iriz.

Em batalha, Iriz controla um parasita que aleatoriamente invade os corpos dos heróis, sugando sua vida, mas ao mesmo tempo gerando um pequeno escudo que absorve danos. No caso, o infectado perde 2 HP por turno, mas tem um escudo com 10 HP e 0 RD para absorver danos.

O combate mantém-se intenso, com ambos heróis e Iriz atacando ferozmente, mas estavam indo ligeiramente melhor que o paralelo a eles. Num dado momento, a necromante consegue prender o Droid Chrome com uma lança negra, e uma sombra conjurada parte em busca da cabeça do robô, mas Sorin consegue ajudá-lo e o retira dali.

Após uma reviravolta no confronto com Kenzo, onde a Estátua Guardiã o parte em dois, motivada por uma Karot Card especial de Bardus, Sorin parte em socorro de Kraashi, que ficou muito ferido na luta. Iriz se irrita profundamente e manda um clone sombrio impedir o Hematologista. Depois, num ataque tenebroso, tenta acertar Lessien, que além de conseguir se esquivar, lança uma carta que permite atacar imediatamente Iriz. Com seu grito pegando em cheio a necromante, ela começa a se desfazer, amaldiçoando o grupo e prometendo que o Culto se vingará.

HabilidadesEdit

Iriz mostrou-se uma Necromante poderosíssima, tanto com golpes próprios quanto controlando o demônio que a sustentava.

  • Parasita do Caos: Iriz comanda um parasita que é imortal e fica atacando seus inimigos aleatoriamente, sugando sua vida e ao mesmo tempo, criando um escudo que absorve danos;
  • X-Reap: Iriz ordena que o demônio dê um poderoso slash em X que acerta o alvo, deixando uma energia roxa escura;
  • Decaying Nova: Iriz solta um anel verde de energia que acerta todos os inimigos. Sorin tentou um contra-ataque ao receber, e Iriz pareceu saborear essa decisão;
  • Shadow Copy: Iriz consegue fazer cópia sombrias de seus inimigos, totalmente subjugados por ela. Mesmo que pareçam com os originais, os ataques dos clones mostram algumas falhas e diferenças sutis em relação aos dos originais.