FANDOM

Iri
Wikiairi
Raça Humana
Status Viva
Idade It's rude to ask

Iri não é um dos heróis do Arco III do cenário Grey Avalon, mas está com eles também.

Iri é uma jovem humana um pouco animada e gentil. Iri trabalha para alguma companhia e precisa viajar bastante e falar com muitas pessoas diferentes. É difícil dizer o que vai acontecer com ela no mundo pós-apocalíptico, mas com certeza terão usos para uma boa negociante.

Banny é o guarda-costas de Iri durante suas viagens.

Aparência e PersonalidadeEdit

Iri é uma humana bem feliz que se mexe bastante e fala um monte, não parecendo ligar de mostrar sua opinião independente da situação, uma pessoa bem extrovertida.

Ela veste o que parece uma roupa clássica para Magos Brancos e também carrega um cajado, o que sugere que ela não é completamente inútil em situações de risco.

É difícil não gostar de Iri.

Personalidade Edit

De vez em quando Iri é o que pode ser apenas descrito como uma "bitch" e parece colocar muito esforço em coisas feias que possa falar sobre os outros. Ela particularmente gosta de tirar sarro de Shuten e Ibaraki, achando eles "caipiras".

Talvez não seja difícil não gostar de Iri depois de conhecer ela.

HabilidadesEdit

Iri parece ter alguma habilidade que gera purpurina rosa, com efeitos desconhecidos e apenas percebidos por Franz. Também tem a habilidade de fazer cabeças espectrais que criam vozes que falam com pessoas.

HistóriaEdit

Até o presente momento, pouco foi revelado sobre o passado de Iri. Ela parece gostar de suquinhos, querendo tomar eles até quando está prestes a morrer.

Outras pessoasEdit

Iri parece ter tido alguma treta com Franz, parecendo ser maliciosa com ele de alguma forma. Melhor ele se cuidar. Franz parece ter respondido a esse interesse e está perseguindo a pobre Iri.

Detective FranzEdit

Franz perseguiu iri para a missão na casa dos Rosenbach, eventualmente resultando na morte do Dr. Rosenbach, quando este decidiu atacar Iri, Banny e Franz, deixando sua filha tetraplégica e paralisada sozinha. Franz fez a menina sonhar.

AgoraEdit

Iri se encontra sã e salva, fadada a morrer dentro de uma semana como os outros membros do grupo. Os seus contatos com certeza irão processar os responsáveis por isso e as sombras não serão mais capazes de custear seus planos, sendo forçados a desistirem.

GaleriaEdit