Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Instituto Sagas

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!

SagasLogo
O Instituto Sagas é um centro de saúde originalmente localizado no Rio de Janeiro e oferece serviços com enfoque na área da saúde e principalmente em serviços psicológicos. Está presente na linha do tempo do ano de 2013. Foi fundado e criado pelo Dr. Alexandre Sagas em 1986 devido ao seu alto prestígio, pesquisas e estudos na área de sonhos e psicologia como um todo. Atualmente o instituto conta com duas grandes matrizes: uma em São Paulo e a original ainda no Rio de Janeiro. 

Instituto Sagas de São PauloEdit

Local (RW) - Instituto Sagas SP

Foto da frente do Instituto Sagas em SP.

Coordenado pela mão direita do Dr. Alexandre Sagas, Albert Quisling, o centro conta com uma variada gama de atendimentos e pesquisas na área da saúde e principalmente na área psicológica do ser. Atualmente conta com um programa de acolhimento aos denominados "sonhadores", permitindo um desenvolvimento e compreensão dos mesmos a cerca de tais sonhos e pesadelos.