FANDOM

Illiamiara Arab ana
Qt3.14
Arquétipo Paladina Negra
Afiliação Trio Sombrio
Linha do Tempo Arco III (Ano 6003)
Raça El'Zel
Sexo Feminino
Idade ??
Status Morta (duas vezes)
Relativos Nenhum

Uma sombra de nome impronunciável por mortais, Ilimiara Arab ana, que faz parte do trio de sombras que está tentando dominar Nadarka no Arco III de Grey Avalon.

AparênciaEdit

Seu corpo parece estar levemente em decomposição e parece ter perdido a maior parte da cor. No geral, ela ainda mantém a beleza de el'zel bem característica, sendo atraente apesar de seu corpo não ser mais tão jovem e sua pele nem tão mais lisa ou quente como era quando estava viva.

Illiamiara também umsa uma armadura de cor rosada, que em locais de baixa iluminação se tornam roxos, uma cor característica dos paladinos negros da sociedade el'zel.

HistóriaEdit

Illiamiara era uma dos três grandes comandantes de uma organização bastante obscura e secreta que age sobre o mundo. Tão secreta que quase ninguém sabe dizer ao certo quem são ou se possuem um nome. Entretanto, suas origens são um pouco mais distantes do seu presente.

Criada no Grande Reino Subterrâneo, Illiam (como é chamada por aqueles que não gostam/conseguem pronunciar seu nome normal) nasceu em uma família nobre de el'zels. Seu nascimento foi abençoado com a marca de uma aranha roxa em suas costas, símbolo este que era considerado na sua sociedade como uma marca de fé de uma antiga deusa já morta há algum tempo. Com a promessa de tornar-se uma devota e talvez até mesmo o avatar desta deusa no futuro, Illiam então foi tida como a campeã da deusa Lunara que iria através do seu poder e durante sua vida, dedicar-se à trazê-la de volta.

A el'zel foi treinada como uma paladina negra para tal fato, uma espécie de variante dos paladinos da superfície, só que voltada para poderes arcanos e táticas de guerrilha de caráter bastante duvidoso. Seu treinamento foi interrompido quando os elfos de Solaria, a deusa venerada pelos altos-efos da superfície souberam do que os el'zels devotos de Lunara estavam fazendo (tentando trazê-la de volta a vida através dos poderes de Illiam). Dessa forma, os elfos devotos de Solaria organizaram um grande exército e uma expedição para os Reinos Subterrâneos, invadindo o loca. Após uma longa luta, os altos-elfos decimaram os el'zels, incluindo a própria Illiamiara.

Quando Illiamiara foi revivida pelo seu superior, ela entendeu que tal ato seria uma segunda chance de servir ao seu propósito, mas servindo ao seu salvador como seu mentor. Dessa forma, a el'zel tornou-se extremamente fiel e passou a organizar e executar missões através de todo o mundo, carregando não só a bandeira de Lunara sob os seus ombros, mas também a das Sombras.

Missão Edit

Iliamiara, junto dos outros companheiros do trio, ficou encarregada de adquirir a Ashbringer de Griffen e também converter mais pessoas em sombras, na medida em que tenta profilerar a sua raça. Aparentemente ela obedece ordens de alguém com um cargo superior ao dela, mas não se sabe exatamente quem.

Sua primeira aparição foi quando Gillebeart havia se passado por Lucarde Uther afim de liderar os heróis até uma armadilha. Aparecendo ao lado de Yog, ela e usou de recrutas falsos para atacar o grupo e logo em seguida, tentar lutar contra os mesmos. O confronto foi interrompido pela chegada da Ordem dos Paladinos de Tarilorn, o que ocasionou a fuga da mesma quando eles utilizaram de frascos com Pérola do Sol líquida para afugentá-los.

Durante um tempo, Illiamiara mostrou-se bastante impaciente com seus companheiros, afim de tomar o artefato de Griffen na base da violência, mas a mesma foi convencida de que essa era uma idéia ruim pelo zahari. Ao perceber que ela e os outros seriam atacados pela Ares Corporation e a Ordem dos Paladinos de Tarilorn, a el'zel preparou com que diversos Bagabus ficassem na espreita para atacarem os invasores.

Com a chegada do grupo no esconderijo do trio, Illiamiara foi a primeira a recebê-los, estando por trás de uma redoma de vidro reforçada e ordenando para que "A Coisa" os atacassem.

Derrota Edit

Após A Coisa ser derrotada, Illiamiara regride para junto de seus outros dois companheiros, quando então os confronta de uma vez por todas. Ela é a primeira a ser derrotada pelo grupo, exercendo seu papel de protetora em combate enquanto Yog e Gillebeart atacavam o grupo incessantemente.

Em seu leito de morte, Illiamiara não parece se arrepender de suas ações e lamenta poder não concluir sua missão divina, desaparecendo em seguida.

Interações com outros personagens Edit

Illiamiara é um pouco rude com seus únicos dois aliados, Gillebeart e Yog, embora tenha demonstrado afeto por animais diversos e uma profunda conexão com a natureza.

Silas Silver Edit

Silas mostrou grande interesse nela, claramente não discriminando e ignorando os fatos de que ela é uma El'Zel em decomposição e também uma inimiga mortal que já deu bastante trabalho para o grupo.

"(hey there cute pie!) finalmente cute pie! pensei que você nao ira entrar na brincadeira"
―Silas

HabilidadesEdit

  • Super constituição: Illiamiara parece reter parte da invulnerabilidade que as sombras possuem, só que aumentada em grandes níveis frente à traumas físicos.
  • Aura Arcana: A el'zel mistura golpes arcanos e de energia negra com suas táticas de proteção, oferecendo uma grande ameaça aos inimigos através de seus feitiços e encantamentos negativos.

Trivia Edit

  • A el'zel arece gostar de animais e natureza e odeia pessoas que tentam dominar a natureza ou serem maiores que a natureza. Acredita que o destino deve ser apenas controlado pela natureza e que Gillebeart devia desistir de querer controlar o destino.
  • Seu nome tem um significado de difícil compreensão, mas quando traduzido para Comum, torna-se mais acessível: Illiam (Devota) ara (Amorosa) Arab (Filha) ana (da noite)

GaleriaEdit