FANDOM

Icicle
Icicle
Arquétipo ?
Afiliação ?
Linha do Tempo Ano 6002
Raça Droid
Nível médio 2
Loots ?
Local Elysium

 Icicle é um dos três droids inimigos que vieram em Pico Town para buscar o garoto vindo do céu, conhecido como Belmo (Messiah para os droids). Ele tem o poder de manipulação do gelo e sua técnica principal se chama “desgraça climática”. Icicle foi morto no episódio 15 de Elysium, lutando contra as forças de Elite de Prodias, a Wolf 6.

Primeira aparição

A primeira aparição de Icicle é no episódio 2 do Cenário de Elysium no Arco II. Ele estava escondido dentro de um boneco de neve que estava no reservatório de água que tinha sido completamente congelado por ele, localizado em  Pico Town .

Batalha

Ao iniciar um confronto contra Rock , Chì e Devi , Icicle se posiciona de forma ofensiva e hostil contra os heróis. Rock garante a segurança de seus aliados usando “Raízes da Natureza” fazendo com que os aliados ganhem um escudo de Raízes. Devi Rapidamente usa Controle absoluto e golpeia Icicle com suas garras. O golpe deixou o droid furioso e ferido, fazendo com que ele usasse em seguida o seu golpe assinatura (Desgraça Climática) em Devi , que pegou de raspão. Chì começa a rodar seu bastão, usando a técnica Senkuureppa. Belmo tenta usar “Draw” para copiar as técnicas de Icicle , mas não consegue. Logo em seguida Rock invoca uma raposa de fogo que parte para cima de Icicle, mas ele a congela e por um momento Icicle pensa que ela foi detida, mas a raposa consegue derreter o gelo e golpeá-lo,  finalmente derrotando-o.

Após a batalhaEdit

Icicle fica muito fraco e pede para que os heróis o matassem de uma vez, entretanto, Rock executa algumas manobras de socorro no Icicle conseguindo deixá-lo vivo. O droid fica completamente surpreso com tal ação enquanto Rock e Chì tentam convencê-lo a juntar suas forças com o grupo, mas ele nega e parte no horizonte. Nesse momento Belmo aprende o que é piedade e não ser aproveitador, quando ele podia ter usado o Draw , mas foi guiado por Chì a não usar.

HabilidadesEdit

Desgraça Climática : Icicle lança uma onda de frio capaz de congelar os arredores do campo de batalha e até mesmo o interior do corpo de uma vítima, enrijecendo suas veias.   

10264923 809551715722733 4604342515565839178 n

SentinelasEdit

Durante o episódio 13 de Elysium Arco 2, dois tipos de droids interceptaram o grupo antes da re-aparição de Icicle. Os do tipo Azul conseguem ver os dados de outros droids enquanto os Vermelhos possuem ganchos que são capazes de destruir uma árvore. Os droids foram completamente obedientes as ordens de Icicle, que os ordenou para deixar o grupo em suas mãos, deixando-os fora da cidade logo em seguida.