FANDOM

HistóriaEdit

Humans
A raça dominante no planeta, os Humanos, são criaturas tenazes, flexíveis e altamente adaptativas que possuem diversas habilidades, incluindo a de criar lares nos locais mais inóspitos, fazendo com que a raça seja uma referência de comparação com as outras. Os humanos existem desde sempre ao que as histórias contam, tanto na era atual quanto em tempos passados onde lendas e contos fantásticos descrevem como os ancestrais dessa raça viveram e prosperaram, isso é, até desaparecerem por um tempo.

Embora sempre passem por dificuldades e momentos de crise, essa raça consegue ter uma incrível força de vontade e perseverança para atingir seus objetivos e triunfar até mesmo sobre as maiores guerras já vistas pelo planeta. Essa raça possui várias características específicas e no geral se dão muito bem com as outras raças, podendo ter membros integrantes variando de heróis até grandes vilões.

Os humanos estão presentes em quase todos os lugares e sociedades, sempre achando uma forma de serem aceitos ou encontrarem um lugar que se sintam bem, seja em sociedades de raças diferentes ou até mesmo vivendo isoladamente. Um grande defeito dessa raça, entretanto, é a sua facilidade em criar conflitos egoístas e mesquinhos por vários motivos, sendo o principal deles o conflito étnico dentre eles mesmos. Muito se discute sobre as diferenças raciais dos humanos e isso tem sido um fator gerador de problemas desde os tempos mais primórdios, embora no fim eles sejam todos iguais biologicamente.

SociedadeEdit

As sociedades dos humanos são bem organizadas e seguem modelos variados dependendo do lugar do mundo onde estão localizadas ou dependendo da sociedade em questão. Em suma, eles seguem modelos políticos como a monarquia, democracia e em alguns lugares até mesmo um regime ditatorial. A religião também exerce um papel de alta influência nessas sociedades, ajudando a guiar certas decisões dos líderes políticos ou do povo em si.

Características GeraisEdit

Os humanos variam de alturas de 1,60 a 1,96m e possuem uma expectativa de vida de quase 100 anos. Seu corpo e características como: cor do cabelo e olhos variam muito e particularidades podem ser encontradas em diferentes cantos do mundo.

Dicas de interpretaçãoEdit

Humanos não possuem muitos segredos para serem interpretados, espelhe-se na vida real e você terá algo muito similar aos humanos do RPG.

Bônus raciaisEdit

Os humanos não podem escolher entre dois Atributos-Teste para aumentarem em sua ficha, entretanto, eles ganham 2 pontos bônus de vantagens. Somente os humanos podem ficar com 12 pontos de vantagens, ao contrário das outras raças que só podem ir até o máximo de 10.