FANDOM

O termo "histórias paralelas" configura todas as aventuras, missões, campanhas e acontecimentos paralelos em relação a história principal e oficial. Os eventos listados nessa página se dividem em dois tipos: canônicos e não-canônicos. Spin-offs e outras coisas do tipo também se encaixam nessa categorização.

Histórias canônicasEdit

As histórias consideradas canônicas, são aquelas que possuem alguma relação / ligação direta com os eventos dos arcos principais, ou mesmo só são fatos que ocorrem no mesmo mundo em que os arcos oficiais aconteceram. Dessa forma, a legitimidade desses fatos considera que todos os personagens, lugares, itens, acontecimentos, criaturas e coisas do tipo, também pertencem ao mesmo tempo de existência dos componentes de um arco oficial.

Lista de eventos canônicosEdit

Histórias não-canônicasEdit

As histórias consideradas não-canônicas, são exatamente o oposto das canônicas, ou seja, aquelas que não possuem alguma relação direta com os eventos dos arcos principais. Todos os eventos aqui listados, personagens participantes, criaturas, locais e outras coisas são desconsiderados de sua existência no tempo de existência dos arcos oficiais, e portanto, não existem naquela dimensão. Há a possibilidade de um evento não-canônico se tornar canônico, mas isso é um fator que cabe o julgamento e decisão dos criadores dos arcos oficiais.

Lista de eventos não-canônicosEdit