FANDOM

Dedicando-se a um caminho proibido, o Aventureiro avança em busca de livros e práticas esquecidas e proibidas pelo tempo, aprendendo assim não a manipular a energia elemental ou as forças caóticas do universo, mas sim o que há de mais essencial: a energia da vida e o sangue dos seres vivos, tornando-se assim o Hematologista.

Ao escolher esse estilo de ocultismo, o Hematologista se torna uma poderosa arma de combate e extremamente flexível dentro de um confronto, além de poder providenciar um bom suporte para o grupo. A trilha do sangue e insanidade o aguarda, tome cuidado para a sua sede não ficar maior do que deveria ser.

Jogue como um Hematologista se...Edit

você deseja especializar-se em práticas de ocultismo proibidas pela sociedade e esquecidas pelo tempo, tendo como princípio fundamental a manipulação de energia vital e de sangue. Assim, atacando seus alvos com magias traiçoeiras e que não são conhecidas nem consideradas “seguras”.

AtributosEdit

  • Principal: Magia (MAG)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Bloody Mess: Ataques fatais em inimigos tedem efeitos aumentados. Falhas críticas em testes fora de combate sempre são interessantes. Pessoas tendem a ficar impressionadas.
  • Vampirismo: Você precisa saciar níveis de poder de sangue que ajudam a manter o seu poder e sanidade intactos. Essa sede só pode ser saciada fora de combate através de um ritual mãgico e uma vítima para você. Se executar o ritual com sucesso, o Hematologista restaura todo o HP e MP instantaneamente além de se curar de qualquer doença e maldição. Caso passe muito tempo (mais de 8 horas ou até mesmo dias) sem reabastecer esses níveis de sangue, você começa a perder sanidade e recebe -1 em todos atributos e perícias.