Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gustavo Calado

548pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share
Gustavo Calado
Gustavo
Jogador Gustavo C.
Arquétipo Ferreiro
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 18 anos
Lugar de Origem São Paulo
Nível Atual 1
Status Em coma
Relativos Genesis (Alter-Ego)

Gustavo Calado é um dos personagens da dimensão real de Dragon Fantasy Saga RPGque toma lugar no ano de 2013. Ele fez sua aparição inicial no Arco I - "Seja você mesmo" em seu quarto, após acordar do que parecia ser um estranho sonho. Seu alter-ego num futuro distante é representado por Genesis.

AparênciaEdit

Gustavo é um jovem magro, usa roupas comuns para a sua idade e possui uma face que parece estranhamente conhecida pelas pessoas.

PersonalidadeEdit

Ele é um rapaz extrovertido, relativamente amigável mas é considerado desajeitado e convencido demais pelas outras pessoas.

HistóriaEdit

Gustavo sofria de terríveis pesadelos, que pareciam ser incrivelmente realistas. Após descobrir sobre o Instituto Sagas e o trabalho que eles faziam com pessoas que tinham o mesmo tipo de sonho, os procurou para tratar de seus sonhos, apesar de saber dos riscos.

O tratamento consistia em fazer com que as pessoas tivessem seus sonhos monitorados, enquanto aprendiam a utilizar a energia dos sonhos de forma apropriada. Um dia, durante uma das sessões, Gustavo adormeceu e nunca mais acordou.

Relações PessoaisEdit