FANDOM


GLuz

A Guilda da Luz havia sido a primeira guilda de Nadarka, composta por paladinos, clérigos, inquisidores, magos e outros estudiosos que resolveram seguir, estudar e praticar aspectos religiosos.

A guilda da luz foi responsável pela expulsão dos |Orcs que habitavam a região de Nadarka, livrando o lugar das suas práticas sangrentas e crenças "alternativas". Então a guilda da luz colonizou a montanha.

Uma antiga profecia da guilda, que inicialmente era uma companhia de paladinos viajantes, dizia que a "Terra Prometida" os esperava no topo daquela montanha e que, num certo dia, "o dedo de Deus desceria dos céus para levá-los até o paraíso".

Eram responsáveis pelos assuntos mágicos, religiosos, morais e sociais da cidade de Nadarka. Também eram aliados íntimos da Guilda do Ferro Azul.

Membros Edit

Griffen Ravenheart, um paladino renomado da Ordem de Tarilorn, estava envolvido com a Guilda da Luz de Nadarka por motivos profissionais bem específicos.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.