FANDOM

Griffen Ravenheart
Griffen
Jogador Victória Dario
Arquétipo Paladino
Raça Meio-Elfo
Sexo Masculino
Lugar de Origem Grey Avalon
Nível Atual Level 1
Status Vivo
Idade 62 anos

Relativos

Adariel Ayrinn (pai)

Elena Ravenheart (mãe)

Griffen Ravenheart é um dos personagens principais do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG, pertecente ao cenário de Grey Avalon.

Griffen é um meio-elfo paladino pertecente a Ordem dos Paladinos de Tarilorn

AparênciaEdit

Griffen, por ser um meio-elfo é uma mescla entre a raça humana e elfica, sua aparência em geral parece com a de humano, mas devido sua herança élfica ele também apresenta uma beleza maior que muitos humanos. Isso acaba passando a impressão de que ele seja um elfo, afinal suas orelhas demonstram também um pouco da sua herança genética.

Ainda assim, elas são menores e pontiagudas em relação a de um elfo comum. Seu longo cabelo loiro acaba cobrindo-as de uma forma que mal dá para vê-las. Os fios de cabelo vão até a metade de suas costas, enquanto o tom dourado também realça seus olhos azuis.

Griffen tem cerca de um metro e oitenta centímetros de altura, pesamdo cerca de 75 kg. Ele veste uma armadura de cor de prata com detalhes em azul e dourado a,lém de ter uma larga capa azul que cobre praticamente todas a parte de trás de seu corpo.

PersonalidadeEdit

Até o momento, Griffen demonstrou ser diplomatico, religioso, centrado e um pouco calmo, sempre querendo ajudar inocentes e seus aliados em situação de risco. Todavia, quando em uma situação tensa que provoque sua raiva, o meio-elfo costuma adotar uma postura furiosa e irada.

HabilidadesEdit

Sua arma principal é uma espada de nome Ashbringer. Griffen também demonstra lutar usando chamas de cor douradas que são de origem divina, além de poder assumir tanto a linha de frente para punir seus inimigos quanto a linha defensiva do grupo, erguendo seu escudo e defendendo seus aliados.

HistóriaEdit

Pouco foi revelado do passado de Griffen, apenas sabe-se que ele foi mandado para Nadarka a pedido da Ordem dos Paladinos de Tarilorn para recuperar um artefato conhecido como a Bliblia de Tovah. Além disso, é sabido também que ele é um devoto da deusa do destino, Gwenhwyfar.

Arco III Edit

Griffen inicialmente fez contato com os membros da guilda da luz na catedral deles para tentar encontrar o artefato que estava buscando, acreditando que o ladrão estaria nas dependências de Nadarka devido as informações de sua ordem. Interessado em investigar os membros do Front do Eclipse e descobrir se eles tinham alguma relação com o roubo, o meio-elfo envolveu-se em uma série de desventuras com seus novos aliados (Shuten, Banny, Granbur, Silas, Alya e mais tarde, Franz) que levou a descoberta de novos problemas e objetivos.

Durante os eventos do eclipse, Griffen entrou em contato com os demoníacos Bagabus, brandindo intensamente sua espada e sendo capaz de eliminá-los facilmente. O meio-elfo também ajudou a salvar a fayri Narumi enquanto ainda estavam na estação subterrânea de Nadarka. A fada diz ao grupo que eles poderiam falar diretamente com lider do front se fossem até a Ilha Mohai e isso acaba chamando a atenção de Griffen, que tinha muitas perguntas e poucas respostas. Além disso, Narumi havia dito que seu lider tinha sido visitado por um "deus" e que eles seguiam uma profecia dada por essa divindade. Tal fato aumentou as suspeitas e o interesse de Griffen sobre o front.

Já na ilha, Griffen passou junto com seus companheiros por diversos problemas, desde o enfrentamento de orcs selvagens até a captura por conta da armadilha causada pelo tal "deus" do front, que na verdade era o zahari Gillebeart. Furioso e tentando fazer justiça com as próprias mãos, Griffen enfrentou os desafios que foram colocados contra ele e seus aliados na arena da ilha, sendo o único capaz de matar um dos três desafiantes subordinados do zahari, sendo a vítima em questão, Gemmu.

Nesse e em outros momentos, Griffen parece ter sido salvo e sido capaz de salvar por conta de sua espada, que até então parece ser a única forma de matar pessoas que sejam sombras (como revelado por Lucarde no quarto episódio do arco).

Dúvidas sobre Nadarka Edit

Ao retornar para Nadarka com seus aliados, agora infectados por uma droga que havia sido injetada em todos eles por Erkos e Gillebeart enquanto o grupo estava inconsciente na ilha, Griffen busca uma respostas do porque as coisas estarem desse jeito e de como curar seus amigos. Além disso, ele também se mantém com a dúvida do porque ele não ter sido afetado pela droga, enquanto os outros foram (com a exceção de Shuten e Franz).

Juntamente dos outros heróis, Griffen foi enganado por Gillebeart na noite do dia em que chegaram em Nadarka, levando a crer que o mesmo era Lucarde, sendo tudo isso nada mais do que uma magia ilusória. Embora a Ashbringer tenha vibrado sutilmente na presença do mesmo, Griffen ignorou os avisos do artefato e prosseguiu seguindo o suposto lider da ordem até um galpão abandonado, onde supostamente conseguiriam informações sobre a localidade do trio das sombras.

Julgamento de Shuten Edit

Após ser enganado pelo trio sombrio e ver Shuten se transformando em um demônio enorme, Griffen voltou aos aposentos da sua Ordem na catedral da cidade e discutiu a respeito do acontecimento com os seus superiores, acreditando que Shuten não era mal e que aquilo tinha uma explicação. Por isso, Griffen defendeu seu aliado no julgamento contra os quatro representantes das guildas de Nadarka (Josius, Fenylen, Tanya e Ashford).

Em certo momento e por sugestão de Franz, Griffen utilizou da sensibilidade da Ashbringer para revelar que haviam sombras presentes na sala do julgamento, o que incomodou bastante Josius. Com isso, o julgamento terminou mais cedo e a favor do grupo, afim de que a identidade do líder dos artesãos não fosse revelada.

Ao término do julgamento, Fenylen revela-se como uma sombra para o grupo e isso espanta bastante Griffen, que fica pensativo sobre a frase da mesma:
"Nem todas nós somos ruins e querem acabar com as vidas dos mortais. Pensem nisso."
―Fenylen
Próximo ao fim deste dia, Griffen regride ao acampamento da Ares junto de seus companheiros e ajuda Granbur, Silas e Banny a criar e moldar novos equipamentos com o material Pérola do Sol dado pela ordem dos paladinos, conforme combinado anteriormente quando Granbur foi chamado para avaliar a espada do paladino.

Agora, Griffen avança com seus aliados contra o esconderijo do trio para acabar de vez com a insanidade deles.

Curiosidades Edit

  • Griffen revelou uma vez o segredo do seu cabeloso sedoso[1] para Banny em um dos open ups. Adicionalmente, também falou sobre suas relacionamentos afetivos quando perguntado por Silas[2], revelando até o nome de um interesse amoroso, Nila.

Referências Edit

  1. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Griffen%29%20-%20O%20cabelo%20sedoso%20de%20Griffen.jpg
  2. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Griffen%29%20-%20As%20namoradas%20de%20Griffen.jpg

GaleriaEdit