Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Grey Avalon

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

'Grey-AvalonGrey Avalon é um dos três cenários onde o Dragon Fantasy Saga RPG se passa. Englobando uma grande área continental, desde cordilheiras até planícies, desertos, lagos e mares, Grey Avalon é em suma, uma enorme região composta por diversos outros menores que ajudam a dar sua identidade.

ConceituaçãoEdit

Um território onde o traço de sombras dança com a fantasia e cria uma estranha amálgama do clássico com o moderno. Um lugar onde a magia ascendeu junto da tecnologia, criando reinados fantásticos e misteriosos.

Enquanto as pacíficas cidades são banhadas pela escuridão inevitável, forças duelam entre si pelo comando supremo do planeta. Ocultismo e sangue escorrem pelas ruas, preenchendo pouco a pouco os buracos de corrupção e morte que se alimentam do tempo e espaço.

Cada lugar possui uma configuração própria, indo desde modernas cidades grandes com políticos influentes e uma sociedade rica que tosse corrupção e maldade, até um isolado reino com suas próprias regras, cultura, cavaleiros, códigos de honra e costumes.

História resumidaEdit

CREST-2

O símbolo oficial de Grey Avalon.

Grey Avalon conta com uma longa história que envolve diversas guerras e conflitos entre seus reinos internos, por busca de poder. A mais notável dela foi a "Guerra Negra" que aconteceu por volta do ano 3520, que inclusive mudou o nome das terras férteis e prósperas de Avalon para Grey Avalon.

Desde os acontecimentos do confronto, Grey Avalon se tornou um local sombrio e desolado, mergulhado em sombras que duelavam contra o crescente ocultismo e as tecnologias que se desenvolviam em diversas cidades.Agora, além de ter se tornado uma região obscura junto da misteriosa Elysium e o apocalíptico Neo-Japão, Grey Avalon espera pelo tempo em que dias mais claros e cheios de vida retornem à toda a sua região (e não somente alguns pontos).

Arco I Edit

Durante os eventos do primeiro arco da campanha, os heróis representantes desse cenário ergueram-se contra a luta entre dois impérios, para então descobrir que tudo era orquestrado por uma deusa há muito tempo exilada na lua.

Arco II Edit

O segundo arco da campanha. Essa parte da história conta como a união de seis aventureiros aleatórios definiu, modificou e salvou o destino não só do continente, como do planeta. Levantando-se contra um culto macabro que cultuava dragões negros, os heróis avançaram por diversas terras e desafios, para descobrir que o culto era liderado por um homem que não podia morrer.

Arco III Edit

O terceiro e atual arco da campanha. Nessa época, Grey Avalon sofre com a estranha influência de seres conhecidos como sombras, o próximo passo da evolução de um mortal.

Simbologia Edit

O símbolo de Grey Avalon, assim como representado em suas bandeiras e na maior parte dos castelos, prefeituras ou sedes de governos espalhadas pelo território, é representado por dois dragões se encarando, enquanto um escudo rachado ergue-se sobre eles com as iniciais do continente. Os dois dragões possuem cores opostas por serem de raças opostas: O dragão vermelho representa os dragões cromáticos, enquanto o dragão alaranjado representa os dragões metálicos.

Dragões sempre fizeram parte da simbologia e mitologia de Grey Avalon, fazendo com que tais criaturas sejam até mesmo cultuadas em muitas regiões, embora isso não seja extremamente comum. Ao mesmo tempo, esses majestosos seres são bastante raros e não são exclusivos deste continente. Os dragões metálicos em baixo representam outras criaturas menores que se curvam diante ao louvor dos dragões, apontando o misticismo e aspecto sobrenatural constantemente presente nas vidas das pessoas.

A frase "Iter Impius" significa em latim "A jornada perversa", representando o histórico de catástrofes e perdas sobrenaturais no território, desde quando era somente Avalon e tornou-se "Grey" Avalon. O escudo rachado também representa essas mudanças, mostrando que a vontade e resistência de seu povo ainda permanece, por mais que o tempo e as catástrofes tenham os atingido e quebrado parte da beleza de outrora, a resiliência do continente permanece.

Por fim, o fogo que embala os símbolos ao fundo pode ser entendido como a chama do renascimento que queimou o continente de antes e o fez renascer como algo novo.

Heróis deste cenário
FaeAvatar120
Fae
AiriAvatar120
Airi
OdaikAvatar120
Odaik F.
HagennAvatar120
Hagenn Yorick
TitoAvatar120
Tito Klebitz
Genesis120
Genesis Graveth
MikeAvatar120
Mike Shogbog
KraashiAvatar120
Kraashi Arkhao
LessienAvatar120
Lessien Tonerre
HildeAvatar120
Hilde Tonerre
SorinAvatar120
Sorin Mazhell
BardusAvatar120
Bardus Mitryun
ChromeAvatar120
Chrome G.
Alya120
Alya
Banny120
Banny
Granbur120
Granbur
Griffen120
Griffen R.
Shuten120
Shuten Douji
Silas120
Silas Silver
Franz120
Franz von L.

Locais e subregiões conhecidasEdit

LOCAIS

Mapa globalEdit

Grey-regiaon

Mapa das áreas centrais que englobam Grey Avalon.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.