FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
"Conheça o inferno"
―Grey
 
Grey
Grey
Jogador Raphael Bogatzky
Arquétipo Ilusionista
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 28 anos
Lugar de Origem Elysium
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Devi (arlia)

Grey  é um dos personagens de 'Dragon Fantasy Saga RPG, e tem o arquétipo Ilusionista. Sua primeira aparição ocorre no episódio 6 do 'Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário Elysium.

Grey foi o segundo personagem do jogador Raphael Bogatzky, após a morte de Ehren Eisen. O jogador recebeu a proposta de que poderia fazer um novo personagem, mas com um preço, que só seria revelado caso aceitasse. Ele decidiu aceitar e então descobriu que seria o ente-querido que deseja vingar Devi. No segmento do personagem, ele deverá vitimizar o grupo com um poder forte o bastante e misterioso. Ou ser morto pelo grupo de amigos dele, o que o tiraria do RPG do mesmo jeito. Então, basicamente, caso ele seja absorvido no grupo, ele terá de matar um de seus amigos. Ou ser morto e não jogar mais. Tudo isso seguindo os conceitos de interpretação de um RPG, o que o impossibilita de se matar ou pegar pesado. Ainda que siga alguns conceitos preestabelecidos, a criação do personagem é livre por conta de seu jogador.

HistóriaEdit

Pouco foi revelado até o momento.

Em seu primeiro encontro com o grupo, Grey revelou ser alguém do passado de Devi, a qual ele chama de Arlia, e eles teriam tido um relacionamento. Grey vai atrás do grupo em busca de vingança, culpando-os pela morte da el'zel, mas após ser derrotado pelo grupo decide formar uma aliança temporária com esses visando matar Parma, que teria sido a assassina de Devi.

AparênciaEdit

Mystic Eye 1
Tem 1,92 m de altura, corpo atlético e cabelos prateados. Possui uma tatuagem no ombro esquerdo. Seu olho direito é castanho, mas seu olho esquerdo é vermelho com detalhes pretos semelhantes a magatamas. Possui uma grande cicatriz no olho esquerdo. Sua boca está sempre tapada pela roupa.

PersonalidadeEdit

Até o momento é um enigma. As vezes está calmo, as vezes está agitado e com vontade de lutar.

CuriosidadesEdit

Mystic Eye 2
- O olho especial de Grey chama-se Mystic Eye, e muda de forma quando utiliza sua técnica Mystic Eye Combo 

- Grey revelou que o nome real de Devi seria Arlia.

- Grey possui uma máscara que constantemente usa para cobrir seu rosto.

-Foi revelado no episódio 8 que Grey possui 4 pequenos dados de 10 lados que leva consigo no bolso.

- A tatuagem em seu braço parece ser um símbolo El'zel para "Demônio"