FANDOM

Gregory Stonz
GregoryAvatar
Arquétipo Esgrimista
Afiliação General da Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 50 anos
Status Morto
Relativos N/A

Gregory Stonz é um antagonista e ex-general da Reddstar Forces. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 4 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Sua aparição inicial se dá quando o grupo de heróis sai da prisão de Reddstar, Ele aparece para ao lado do Imperador John Crowley II  que dá um discurso para seu povo, dizendo sobre os fugitivos da prisão (os próprios heróis) e também para explicar as razões da guerra contra Velen City.

AparênciaEdit

Ele utiliza roupas elegantes e leves com cores escuras, juntamente de uma longa capa, além de carregar uma rapier (espada leve) especial que lhe permite grande mobilidade e flexibilidade de golpes.

HistóriaEdit

Vindo de uma família militar, Gregory cresceu determinado a engajar no âmbito militar e se tornar tão grandioso quanto seu pai, que era comandante de um dos batalhões do exército de Reddstar. Por ter vivido forte influência de um período de guerra e a perda de sua família vítima de ataques inimigos, ele rapidamente investiu seu tempo e esforço para se tornar o mais exímio esgrimista existente.

Com o tempo, Gregory engajou em mais guerras e confrontos pequenos que lhe garantiram rápida ascensão social e militar, ganhando prestígio, respeito e status. Assim ele se tornou o general da Reddstar Forces e um dos principais amigos de Crowley. 

Entretanto, a ambição de Gregory foi corrompida por sua sede natural de sangue e poder que adquiriu através da vida, ele almejava algo muito maior: ser o imperador de Reddstar e acabar com o governo-frouxo de Crowley (que era muito permissivo antes de ser corrompido). Sua mente acabou sendo facilmente controlada pelo Corruptor após esbarrar em um misterioso homem de capa negra (que na verdade era um necromante enviado pelo corruptor), depositando assim sua energia e aura de corrupção na mente de Gregory.

Desde então, embora não tenha perdido totalmente a consciência de suas ações (assim como aqueles que foram corrompidos), Gregory passou a agir conscientemente a servir o corruptor que lhe prometera poder e o cargo de imperador se conseguisse o espelho, podendo se livrar de Crowley depois.

Motivado pela sede de sangue e poder, Gregory fingiu ser aliado de Crowley até o momento em que o espelho chegasse em suas mãos, mas isso, nunca aconteceu.

O início do terrorEdit

No episódio 5 de Grey Avalon, Gregory fez outra aparição quando assassinou Yurunn e queimou a casa dos Goldbatter, devido a traição dela em mandar FaeAiriTitoHagennOdaik e Mike para libertar os escravos das minas de cristal. Provocado e desafiado por Beruk, que vê sua mãe morta com a espada de Gregory no peito dela, ele aceita o convite para o combate e os dois começam uma luta feroz. 

Durante a luta, Gregory acaba decepando o braço direito de Beruk, mas perde seu olho esquerdo no processo também. Irritado com o potencial dos heróis, ele manda seus soldados atacarem e causarem um massacre ali, mas neste momento os civis de Reddstar aparecem para dar adicionar reforços aos heróis. Não querendo ter problemas diretos com Crowley, Gregory então ordena uma fuga do local com os seus soldados, mas ordena um golpe mágico com os necromantes e magos do império, fazendo assim com que Reddstar se dividisse em duas.

O duelo do destinoEdit

Gregory só voltou a aparecer quando a Guerra Imperial teve início, onde ele se mostrou ao lado do Imperador Crowley II novamente comentando sobre um "experimento" que os necromantes estavam fazendo em laboratórios do palácio imperial.

O exímio espadachim só retornou a aparecer quando os heróis traçaram seu longo caminho por dentro do palácio e finalmente chegavam na sala do trono real, onde o general os aguardava pra um duelo. O rápido e tenso confronto deixou os heróis fadigados e exaustos, onde Gregory realmente demonstrou suas habilidades e quase eliminou os heróis multiplas vezes. O confronto, entretanto, foi interrompido em um momento crucial quando Balud e Makro apareceram, saltando da tubulação de ar da sala pra impedir que Gregory executasse uma habilidade final conhecida como "Requiem Dourado"

Após isso, os heróis uniram forças e executaram um ataque brutal que finalmente pôs fim a vida de Gregory, que desapareceu completamente em chamas e cinzas.

CuriosidadesEdit

  • Seu nome é uma referência ao famoso Dr. House da série de TV "House".

Galeria de imagensEdit