Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Governadora Quincy

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Quincy
Quincy
Arquétipo ?
Afiliação Governadora de Elysium
Linha do Tempo Anos 6000
Raça Humano
Sexo Feminino
Idade Entre 30 e 40 anos
Status Viva
Relativos Desconhecido

A Governadora Quincy é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu no décimo episódio do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário de Elysium. 

HistóriaEdit

A Governadora Quincy é o representante político de Elysium, possui uma personalidade sedutora e misteriosa, além de ser muito influente, querida e respeitada pelo povo. 

Antigamente, em sua juventude, Quincy era uma grande lutadora de Elysium. Costumava vestir braços-armadura gigantescos feitos de ferro e nocautear seus inimigos com êxito. 

Quincy no entanto é muito misteriosa e sempre tenta esconder os segredos por trás de Além-Muralha. Certamente é uma mulher muito perigosa mas pouco ainda se sabe sobre ela.

Aparição no RPGEdit

.A Governadora Quincy aparece no décimo episódio do RPG, recepcionando os heróis que acabaram de voltar de Alem-Muralha e posteriormente em um jantar que ela mesmo organizou. Ela pode também ser observada nas reuniões frente ao espelho que previa o futuro junto de outros políticos.

Foi também a lutadora que mais venceu o torneio da máfia, lutando com sua armadura metálica e capuz. No entanto, durante os eventos do arco 1, ela foi vencida rapidamente por Vargan e sua identidade foi revelada.