FANDOM

Gonzo
992406 501797066563464 1732113730 n
Arquétipo Samurai?
Afiliação Grupo Misterioso
Linha do Tempo 6000
Raça Humano?
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos ?
"Vingança é uma forma sincera de justiça..."
―Gonzo

HistóriaEdit

Sua primeira aparição foi no quarto episódio do Arco I de Elysium. Após os heróis escaparem da morte em meio a floresta, eles encontram Gonzo, cercado por monstros mortos.

Após observar a lutra entre os heróis e Teita, Gonzo decide "ajudar" Dueror, que estava mortalmente ferido, curando-o com sua espada. Na  verdade ele havia implantado um verme no corpo do golem que iria atrair todos os monstros de Elysium para o grupo.

Ele encontra novamente o grupo dentro da cidade, após a fuga deles de Além Muralha. Não se sabe muito sobre ele até o momento. Sua personalidade é bem acertiva, agindo como um líder e sempre convencendo os outros de seus pontos de vista, provavelmente sendo essa última uma habilidade dos seus tempos como advogado.

Gonzo, em sua missão de destruir a mafia, manipulou os heróis do arco 1 para estes fins. No torneio da máfia, apostou nos heróis e desistiu em sua luta contra Code o fazendo vencer. Com o dinheiro ganho, uma vez que o grupo de ferro (composto dos heróis) era a zebra do grupo, a máfia quebrou e Gonzo ficou com todo o dinheiro, lançando-o em uma favela de sua nave. No entanto, apesar de considerar esse dinheiro sujo, ele guardou parte e salvou sua mãe, já idosa, que tem a vida mantida por máquinas no hospital. Gonzo foi também o responsável por cegar Shi, em um duelo, quando foi ajudar Teita em sua vingança contra o algoz de seus pais.

PersonalidadeEdit

Meio Samurai meio Cangaceiro, gonzo parece ser a mesclagem de muitas coisas, embora tenha tentado matar o grupo ao implantar um verme em Dueror, ele esperava que o grupo sobrevivesse de alguma forma.

Fala normalmente com um sotaque arrastado, típico do nordeste brasileiro, mas parece que o sotaque desaparece quando a conversa toma um rumo mais sério. Provavelmente possui um passado doloroso.

Vida anteriorEdit

Durante o episódio 13 do primeiro arco, é revelado que desde muito novo ele executa trabalhos e serve como justiceiro junto de Teita. O ninja revela então que ele era um advogado e por estar insatisfeito com a condição da lei, com a possibilidade de um prisioneiro um dia ter uma vida boa ao contrário dos familiares de sua vítima, ele abandonou a promissora carreira e se tornou um assassino/justiceiro.