FANDOM

Goblin Arqueiro
Inimigo - Goblin Arqueiro
Arquétipo Arqueiro
Afiliação Nenhuma
Linha do Tempo Ano 6000+
Raça Goblin
Nível médio 1
Loots Arco Composto

Vestes de Couro
Aljava de Flechas

Local Florestas, Litorais, Cavernas.

Bosque de Marfim

Goblin Arqueiro faz referência à um posto militar comumente encontrado em sociedades de Goblins. A primeira aparição dessa criatura foi no episódio 2 do Arco II de Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Goblins são criaturas vorazes por natureza, e isso facilita com que se tornem guerreiros relativamente hábeis com armas simples. Os Goblins Arqueiros se desviam do caminho comum da espada e armas mais simples, para avançarem no caminho de tornarem-se caçadores naturais, seguindo seus instintos mais primais.

A escolha de arma preferida dos mesmos, como o próprio nome sugere, geralmente são arcos ou bestas, as vezes também possuindo alguma faca ou lâmina simples para dar suporte em distância corpo a corpo.

CombateEdit

Por serem constantemente usados por criaturas maiores e mais fortes, os Goblins aprenderam a explorar algumas desvantagens que possuem: grandes números e malícia natural. O conceito de uma luta "justa" é simplesmente sem significado em sua sociedade. Eles gostam de fazerem emboscadas, lutarem em maior número, usar táticas sujas e baixas, etc.

Goblins tem pouco senso de estratégia e são covardes por natureza quando estão em grande desvantagem, possuindo assim, a tendência de fugir do campo de batalha quando necessário. Quando supervisionados por criaturas mais inteligentes, eles podem empregar planos complexos e extremamente mortíferos, onde seu número pode ser um fator de extrema importância.

HabilidadesEdit

  • Disparo Profundo: O goblin dispara uma flecha com uma aura azul que penetra as defesas do alvo, perfurando-o.

LootsEdit

Ícone Item Qtde. Propriedades
IC-Ammo1
Aljava de Flechas 1x 20 Unidades OU dura 2 episódios.
IC-Bow4
Arco Composto 1x +2 de dano com o atributo ARMA (2 mãos).
IC-Leatherarmor1
Vestes de Couro 1x

+2 RD Geral. +1 RD contra ARTES MARCIAIS.