FANDOM


Glastonbury
GlastonburyAva
Linha do Tempo Ano 6002 (Arco II)
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes N/A
Região Nordeste de Grey Avalon
Nível 3
Materiais Encontrados N/A

Glastonbury é uma grande e sombria cidade localizada na região nordeste de Grey Avalon. Ela apareceu pela primeira vez no episódio 18 do Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG.

Características geraisEdit

Encontrada no lado sombrio do rio Arkon, Glastonbury é a casa principal da população humana do nordeste de Grey Avalon, liderados pelo prefeito Lockwood. Essa cidade não foi construídas no lado sombrio do rio por acidente, uma vez que ele oculta várias gemas preciosas em seu leito que são de grande importância para o povo de Glastonbury e o sucesso da mesma. A cidade possui 504 anos de existência durante os eventos do Arco II.

A cidade em si possui uma beleza diferente. A arquitetura do local é muito similar a da era gótica humana, com construções apontando para o céu e com um aspecto relativamente sombrio. Apesar das cores escuras e do mau-tempo constante que paira pela cidade, o local possui uma atmosfera estonteante. A principal atração da cidade é a tumba criada há 103 anos atrás e pertencente à um famoso clérigo da Ordem Púrpura (que também foi seu fundador),.

HistóriaEdit

Pouco se sabe do contexto histórico da cidade.

Arco IIEdit

Durante os eventos do Arco II, Glastonbury aparece pela primeira vez como o ponto onde a Sleipnir cai após ser atacada no ar por Ranah Wyrzyk e seus cavaleiros draconianos. A cidade acaba servindo pelas duas semanas seguintes como porto-seguro e casa de Hilde, Lessien, Bardus, Kraashi, Chrome, Sorin, Rhaleen, Marauder, Glom, Feanor, Kouryuu e outras figuras.

Alguns eventos importantes circundaram a cidade desde a chegada dos heróis, sendo o mais notável a batalha entre Chrome e Omega, onde a nave do droid opositor ao herói, invadiu e dominou as defesas do local sem a menor dificuldade. Os resultados foram os esperados: mortes de inocentes, terror, destruição e caos. Após isso, a cidade também foi palco do confronto entre alguns dos heróis (junto de Karrthus e Cinnamon) contra o General Drakkius e a arcana maior Loraala.

Por fim, Glastonbury acabou voltando a sua rotina com a partida do grupo, mas é revelado mais tarde que Chrome e sua irmã, Cream, voltaram para cá e passaram a morar ali. Além disso, Chrome e Cream trabalham numa academia de treinamento para droids com o objetivo de pacificar e unir humanos e droids como uma nação só. Esse é um resquício da invasão de Omega, que deixou a população receosa em entrar em contato com os membros da raça cibernética.

SociedadeEdit

A cidade tem cerca 200 mil habitantes, sendo a grande maioria da raça humana. Outras raças como droids, el'zels e bestiais também são frequentemente vistas por ali.

EconomiaEdit

Glastonbury tem uma economia em crescimento, que está principalmente apoiada na criação de armaduras e vestes de couro, treinamento e adestramento de animais e essencialmente a extração e lapidação de gemas e jóias preciosas. A principal força motriz da cidade é esta última, que coleta seus frutos por conta do leito do rio Arkon.

Apesar de seus pontos positivos e negativos, Glastonbury está mais enclinada a ter um futuro econômico desastroso enquanto permanecer sob a má administração do Prefeito Lockwood.

CulturaEdit

Ainda a ser descoberto.

Religião (se possível/relevante)Edit

Pouco se sabe, mas há algo sobre o Ordem Púrpura ter uma grande influência sobre a cidade no aspecto religioso.

Pontos de interesseEdit

As principais sub-regiões visitadas até o momento:

  • Hotel Experience: Um hotel de alto luxo, com taxas absurdamente caras para uma pessoa normal pagar. Entretanto, a qualidade do serviço, beleza do local e posicionamento na cidade, fazem com que esse seja um ponto de prestígio da nobreza e da classe alta. Possui cerca de 30 andares, com um apartamento para cada andar.
  • Ruínas da periferia: Antes uma parte pobre da cidade, agora ruínas em desolação completa devido a queda e explosão da Sleipnir. O acidente da nave do grupo fez com que vários inocentes ficassem sem suas moradias, e assim, abandonaram a cidade ou tornaram-se moradores de rua.

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.