Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gladiador

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

O Gladiador supera seus próprios limites e avança em direção ao caminho de se tornar um verdadeiro mestre das armas, obtendo novos conhecimentos e técnicas de como manusear as mais diversas armas e alterar seu próprio estilo de combate dependendo da situação.

O Gladiador esteve presente em momentos críticos com outros arquétipos, geralmente dentro de conflitos e situações de tensão, o que ajudou a desenvolve seu espírito e aptidão para tais tarefas árduas. A trilha da coragem e do sangue o espera, mas não será fácil.

Jogue como um Gladiador se...Edit

você deseja deseja ser ótimo combatente físico em duelos, sendo capaz de desempenhar ataques poderosos e devastantes além de poder alternar entre diversas armas e compor um estilo totalmente diferente de combate. Um gladiador pode ser focado em um estilo de combate levemente mais defensivo, porém com muita mobilidade e rapidez ou mesmo ser um poderoso guerreiro que destrói qualquer inimigo com armamentos pesados.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • My Profession!: Sempre que realizar testes de perícia relacionados a motivar aliados para um combate, adicione +2 ao resultado do dado
  • Mestre das Armas: Você sabe usar todas as armas com uma facilidade fora do normal, ignore restrições que necessitem das mesmas para usá-las.