FANDOM


Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Genesis
Genesis
Jogador Gustavo C.
Arquétipo Pistoleiro
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 19 anos
Lugar de Origem ?
Nível Atual 1
Status Morto
Relativos Gustavo (Personagem Real)

Genesis Graveth (ou Genesis) é um dos heroís do Dragon Fantasy Saga RPG. Ele fez sua aparição inicial no Arco I - "Seja você mesmo" e demonstrou ser um misterioso rapaz em busca de algo desconhecido. Sua ligação com o mundo real do passado é representado por Gustavo.

AparênciaEdit

Genesis tem a aparência de um humano em sua juventude plena, usando um longo sobretudo avermelhado e roupas de couro negro por baixo. Possui cabelos castanhos e uma face jovem.

PersonalidadeEdit

Genesis possui uma personalidade agradável em geral, demonstrando traços de extroversão. Entretanto, ele também é uma pessoa muito orgulhosa e desajeitada.

HistóriaEdit

Genesis é um jovem rapaz que está em busca de um misterioso artefato: um arco perdido que era de seu pai. Ele parte de sua terra natal em busca do artefato e na esperança de honrar a memória de seu pai.

A história de Genesis começa em Velen City, mais especificamente no Industrial District, onde estava em busca de um local para repousar e também poder jantar. Enquanto caminhava pelas ruas chuvosas, Tito passa por Genesis e começa a se envolver numa briga com membros da Dead Beats Gang. Eventualmente, Genesis entra na briga, onde os dois eventualmente são deixados inconscientes com a extraordinária aparição de vários soldados de uniformes negros.

A prisãoEdit

Genesis acorda juntamente de TitoFaeAiri e Mike numa prisão em Reddstar, desprovido de seus equipamentos. Ali ele presencia o assassinato de uma família inocente ao lado de sua cela por um templário, o que comove fortemente Genesis e o motiva a lutar contra as forças do império e chegar em sua liberdade. Após Mike libertá-los das celas com o uso de suas luvas de energia cósmica, o grupo manda Airi na frente pelo corredor da prisão para recuperar os equipamentos em silêncio e destruir uma pedra azulada que os impedia de usar magias.

Airi, entretanto, falha no fim e acaba sendo descoberta, iniciando um combate contra dois templários e um armored destroyer. O grupo é vitorioso no combate e prossegue pela prisão, chegando no andar superior. Neste local encontra com Kiren, o Grande Inquisidor que os impede de passar adiante e inicia um confronto.

O grupo vence Kiren após uma árdua batalha, mas Genesis fica gravemente ferido do combate pelos ataques mágicos desferidos pelo inquisidor. Após o confronto, Kiren quebra um alarme numa ação de desespero e faz com que o grupo todo caia numa enorme fossa, desaparecendo na escuridão.

O corredor da morteEdit

Ao acordar, todos estão em celas diferentes, incluindo Genesis, e após passarem pelas portas e vencerem os respectivos desafios, chega a vez de Genesis. Ele entra em sua porta e vê um corredor comprido aparentemente sem armadilhas, somente com um buraco no chão. Inocentemente, Genesis salta pelo buraco com sucesso mas ativa uma armadilha no chão que libera espinhos de ferro que acabam perfurando o seu corpo causando ferimentos fatais. 

Em seus últimos momentos de vida, Genesis se arrasta pelo corredor com sua força de vontade, deixando um enorme rastro de sangue e usando os últimos impulsos de sua vida, ativando a última alavanca que faltava para libertar seus outros companheiros que estavam separados dele.

Pouco tempo depois o grupo chega onde Genesis estava e vêem seu corpo imóvel, constatando sua morte. Airi num gesto de respeito coloca um perfume especial na mão de genesis, permitindo que sua partida seja tranquila e suave. Mike promete vingar a morte do jovem, juntamente de Odaik que pega uma foto que Genesis guardava consigo de seu pai.

Em seguida, Mike pega o corpo de Genesis e promete dar-lhe um enterro digno, fugindo dali junto do grupo para fora da prisão.

CartaEdit

Atrás da foto do pai de Genesis, havia uma escritura direcionada aos seus recentes companheiros:

"Para os meus amigos, não gosto de demonstrar nenhuma tristeza...me escondo através da brincadeira... Meu pai dizia, que nunca devemos estar tristes, e quando ele morreu perdi toda a esperança em qualquer coisa... desde então ando por aí, como um vagabundo sem casa. Então encontrei vocês, todos bestas na minha vista...e desventuras aconteceram em nosso caminho juntos, não quis demonstrar mas me apeguei a cada um de vocês em sentimentos. Cada um mesmo nem sabendo o nome destes, Meu pai era tudo para mim sinceramente depois disso virei um completo panaca sem instabilidade mental... Já tinha desistido da vida há muito tempo, e foi por isso que escolhi me sacrificar para salvar vocês... Odaik, Fae, Tito, Mike e Airi; por uma boa causa, espero que guardem lembranças de mim... A gente se vê!....Ah, e Odaik o tal objeto perdido está ao lado do meu pai, Sim um arco... encontre-o. Até mais."

Relações PessoaisEdit

  • N/A

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.