FANDOM

Gemmu
Gaymu
Arquétipo Não informado
Afiliação Front do Eclipse
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Possivelmente foi um Elfo um dia.
Nível médio 1~2
Loots Não descobertos
Local Ilha Mohai (Arco III)

Gemmu foi um dos quatro inimigos que os heróis tiveram de enfrentar na Arena de Mohai durante o episódios 3 e 4 do Arco III de Grey Avalon. Ele e os outros inimigos aparentavam ser humanóides distorcidos pelos poderes de Unknown Zahari, com exceção a Gagaru, que era um lobo.

Apresentação Edit

Gemmu possui uma pele sobrenaturalmente branca e uma aparência lisa, com poucas feições, sendo até ruim de se olhar. Também não veste muitas roupas além de uma bandana verde.

Parecia ser mais sádico do que seus aliados, lambendo suas facas enquanto comentava sobre como já imaginava os heróis gritando.

Combate e Habilidades Edit

Gemmu lutava com arremesso de facas, mas também se utilizava de vários símbolos, através do próprio sangue e uma tinta preta, que jogava em seus oponentes. Esses símbolos de Gemmu impediam que seus oponentes utilizassem todas as suas habilidades, dando uma certa vantagem a ele.

Gemmu se mostra sádico em combate e tenta causar bastante dor aos seus oponentes. Também pode se movimentar sob seus quatro membros, "como uma aranha", sendo mais rápido do que o normal.

HistóriaEdit

Assume-se que Gemmu e os outros tenham sido alguma criatura normal em algum ponto de suas vidas, mas morreram e reviveram como aberrações sob o controle do zahari. Durante os eventos em que apareceu, Gemmu travou um intenso confronto 1x1 contra o meio-elfo Griffen Ravenheart, sendo mais tarde morto pelo mesmo através da Ashbringer.

É impossível dizer se Gemmu acredita no seu líder zahari como Erkos faz ou se simplesmente estava ansioso para machucar pessoas ao seu comando.

Curiosidades Edit

  • Gemmu foi a primeira sombra registrada a ser morta pelos heróis do arco III.