Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gemini

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Gemini
Gemini
Arquétipo Guerreiro
Afiliação Desconhecida.
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Por volta de 34 e 35.
Status Vivos
Relativos Nenhum

Gemini é o pseudônimo dado para os dois misteriosos irmãos seguranças que aparentemente trabalham para o pai de Odaik. Apareceram pela primeira vez no Episódio 14 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG tentando resgatar os heróis da guerra imperial.

AparênciaEdit

Como o próprio nome sugere, ambos os irmãos são idênticos frente a sua aparência, dificultanto o discernimento de quem é quem. Negros, com cerca de 1,82 de altura, usando um par de óculos escuros cada, ternos executivos comuns e gravatas verdes com um sapato marrom-escuro, caracteriza os dois bem precisamente. Os dois também possuem marcas em sua cabeça que é raspada, a marca parece com um tipo de código de barras além de outras cicatrizes que se assemelham com rachaduras.

PersonalidadeEdit

Ambos são bem respeitosos ao que se sabe, mantendo a integridade e certa distância amigável em relação à outras pessoas. Embora não demonstrem muita compaixão ou algum outro sentimento mais suave, os gêmeos costumam tratar aqueles com quem precisam falar com toda honestidade e cordialidade possível.

HistóriaEdit

Em sua primeira aparição, os misteriosos irmãos foram visto pelo grupo de heróis conversando com Morrok, num enorme corredor localizado no palácio imperial, antes da sala onde enfrentaram Gregory Stonz. Os dois seguranças trataram o grupo com cordialidade e explicaram seu propósito: estavam ali para resgatarem Odaik e seus aliados, se os mesmos desejassem. Eles foram enviados dias atrás por conta de uma nave de resgate que foi abatida ao tentar se aproximar de Reddstar (ler a primeira quest offline de Grey Avalon para entender melhor os detalhes), portanto, foram mandados pelo misterioso pai de Odaik, que se preocupava com sua segurança.

Os irmãos avisaram o grupo que tinham helicópteros e naves prontas para salvá-los e tirá-los do confronto se aceitassem vir com eles, mas o grupo recusou, uma vez que estavam envolvidos demais na guerra e tinham laços com os participantes dela, para abandoná-la assim. Odaik, entretanto, ficou bem pensativo e hesitante, mas acabou ficando junto de seus amigos e recusou a ajuda dos seguranças. Compreendendo as escolhas dos mesmos, eles foram embora por uma corda de aço que levava até um buraco no teto, desaparecendo assim das vistas do grupo que prosseguiu para a próxima sala. 

Um pouco mais tarde, os gêmeos foram vistos pela segunda vez em um caça especial quando os heróis abandonaram Reddstar e tentavam seguir a nave imperial que levava o imperador John Crowley II para um destino desconhecido. Os gêmeos pareciam estar dominados por uma estranha energia negra e sombria que manipulava suas ações, obrigando-os a tentar abater a nave onde os heróis de Grey Avalon se localizavam. Após um denso conflito aéreo, o grupo venceu os dois gêmeos sem matá-los, desacordando-os e libertando-os das assombrações que os dominavam anteriormente.

Após isso, os gêmes foram levados para Velen juntamente com o grupo, e deixados num hospital onde se recuperariam e mais tarde é revelado que eles retornaram para a companhia de origem, agradecendo pelos cuidados que Odaik e os outros tiveram com eles.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.