Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gauwyn

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Gauwyn
Gauwyn
Arquétipo Ex-Aventureiro
Afiliação Barril Azul
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 55 anos
Status Morto
Relativos N/A

Gauwyn era o taverneiro do estabelecimento Barril Azul, situado em Chama d'Oeste, no continente de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no episódio 1 do Arco II do cenário Grey Avalon. Em sua taverna, ele contara com a ajuda de Hilde Tonerre, uma ajudante geral, e Lessien Tonerre, o cozinheiro da mesma.

A arte oficial foi feita por Nouveau Vieux (Página oficial do facebook, Tumblr de divulgação)

HistóriaEdit

Gauwyn é um ex-aventureiro que decidiu acalmar sua vida após certa idade, tornando-se o taverneio do principal estabelecimento de Chama d'Oeste, por onde viveu muitos anos de forma pacata. Ele gostava de conversar com seus clientes conforme os servia, falando de suas aventuras e mostrando mapas antigos de suas jornadas. Aparentemente, ele também detesta orcs e goblins, dando um enfoque muito claro nisso em sua fala.

MorteEdit

Gauwyn foi morto com uma facada no abdômen no primeiro episódio do Arco II de Grey Avalon, por um cultista sombrio que invadiu a cidade junto de seus companheiros para um misterioso e macabro ritual que levou a perda de muitas outras vidas e também a destruição do pequeno vilarejo. 

Aparições pós-morteEdit

Gauwyn reaparece como um espírito que ajuda os aventureiros que forem explorar a macabra Gruta dos Ecos, funcionando como uma forma de guia que os diz sobre os perigos que os esperam ali e sobre o tormento que o guardião dos portões está proporcionando à sua alma e a de outros.

Personalidade e aparênciaEdit

Gauwyn mostra ser uma pessoa amigável e bastante receptivo, qualidades essenciais para um anfitrião. Sua aparência consiste de cabelo semi-longo, liso e preto, acompanhado de uma barba curta e acinzentada, e um bigode comum. Usa um uniforme branco e uma calça marrom com suspensório, assemelhando-se a um traje tradicional alemão.

CuriosidadesEdit

  • Gauwyn, juntamente de Gamil , foram os dois NPCs iniciais a participarem do programa de estímulo a desenhos dos espectadores que acompanham o RPG.

Galeria de arteEdit