FANDOM


Gary Treeman
GarySmall
Arquétipo Sonhador
Afiliação Ex-Interno do Instituto Sagas

Filhos do Caos

Linha do Tempo 2014
Raça Humano
Nível médio 3
Loots N/A
Local Ruas de São Paulo

Gary Treaman é um antagonista menor que aparece no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário Grey Avalon. Ele faz sua aparição inicial no episódio 16 do arco, estando na dimensão real (2014) como um inimigo dos sonhadores

AparênciaEdit

Gary é um jovem de cerca de 23 anos, com um corpo atlético e roupas relativamente comuns, com a exceção de uma luva de couro usada para trabalhos manuais. Apesar do nome que dá indícios da sua origem americana, Gary possui uma feição asiática / mestiça, e um cabelo loiro raspado em sua grande parte, exceto por um moicano que vai do centro até o começo / fim da cabeça. 

PersonalidadeEdit

Possui uma personalidade sutilmente afeminada e traços comportados, que em situações de combate podem se transformar em histeria e sede por sangue.

HistóriaEdit

Gary é um ex-interno do Instituto Sagas, fazendo terapia por cerca de 2 anos com o Dr. Albert Quisling, antes e depois do mesmo assumir a presidência da organização. Pouco se sabe sobre sua história de vida, apenas que ele veio morar no Brasil recentemente e não tem parentes vivos.

Arco IIEdit

O sonhador faz sua estréia durante o Arco II, no plano da realidade em 2014. Inicialmente ele aparece acompanhado de Daniel Krosher e Jin Hazekura, como pessoas que estão pedindo informações pelas ruas de São Paulo. Gary e os outros se aproximam de LisaEricKrizPedro e Rubens para então atacá-los à mando de um mentor desconhecido, embora os mesmos se denominem como seguidores da organização "filhos do caos".

Após uma batalha árdua, Gary e os outros são derrotados pelos sonhadores do instituto e amarrados em volta de um poste de ferro com a ajuda da força de Kriz. Após estes eventos eles não foram mais vistos até o fim do arco, onde é revelado que eles conseguiram se soltar e agora vivem pela baixa sociedade ainda servindo a organização de outrora.

HabilidadesEdit

O poder manifesto de Gary mostra-se com a sua capacidade de manipulação e transformação elemental do ar à sua vontade. Dessa forma, dentro de combate suas forças incluem a capacidade de:

  • Criar e moldar composições de oxigênio e nitrogênio da forma que desejar;
  • Influência pequena sobre o tempo local (criação de correntes de vento, chuvas simples, etc);
  • Criação e solidificação do ar da forma desejada (inclui aplicação de pressão, proteção, repelir projéteis);
  • Imunidade a eletricidade;
  • Controle de objetos distantes pela manipulação do ar à sua volta;
  • Sentidos ampliados (tato e olfato, ao ler e sentir mudanças nas partículas de ar);
  • Purificação do ar e concentração de poluição em locais desejados;
  • Oxidação em objetos ao remover oxigênio do mesmo;
  • Criação de vácuos pequenos.

e outras variações...

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.