FANDOM

Garius
Garius
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Grupo Misterioso
Linha do Tempo 6000
Raça Droid
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos Gonzo, Teita, Vargan, Kulara

Garius é um misterioso mercenário de Elysium que fez sua primeira aparição no episódio 4 do cenário de Elysium no Dragon Fantasy Saga RPG indo, com seu grupo, resgatar Gonzo do Alem-Muralha.

Aparição no RPGEdit

Arco 1: Edit

Pouco se sabe sobre Garius, exceto que faz parte do Grupo Misterioso de mercenários envolvendo Gonzo, Teita, Vargan e Kulara. O que foi mostrado é que ele é altamente controlado - traço mostrado em sua voz metódica e desinteressada, aprecia jogos estratégicos e, de todo mundo, parece ser mais próximo de Teita.

Durante o torneio da máfia, venceu Yatatso com suas habilidades de criar golpes baseados em jogos de videogame, tocando com uma ocarina azul.

Arco 2: Edit

Durante os eventos do Arco II, Garius pareceu manter interesses próprios durante a guerra civil dos Droids, agindo de forma misteriosa a ponto de fazer Gonzo recrutar os Mercenários de Aço para matar o droid. Eles o "emboscam" num apartamento, mas Garius consegue derrotá-los facilmente, com ajuda de sua Ocarina, mas os deixa vivos e os manda dizer a Gonzo que não se intrometa nos assuntos particulares dele.

Garius é visto novamente na Game Room, dentro da Colméia. Arknard se põe a lutar contra ele, e o droid parece saber algo sobre o passado de Arknard, mas só conta em particular após o vencer num jogo de fliperama, pois aparentemente a luta de ambos foi transferida pra lá. Mesmo tendo vencido, Garius deixar Arknard seguir em frente, mas parece ter feito algo com o humano. A Imperatriz repreende-o imediatamente, mas ele não se importa, dando a entender que seus motivos são muito mais profundos.

Garius escapa da Colméia e recebe uma ligação, aparentemente é Gonzo. Eles conversam um pouco entre si e o Samurai parece o chamar de malvado, pois ele colocou um verme em Arknard. O droid continua sua conversa por celular e então parte para o desconhecido.