FANDOM



Gangue Gangrena
123
Arquétipo N/A
Afiliação Desconhecida
Linha do Tempo 6002
Raça Ogros (todos)
Sexo Masculino (todos)
Idade Desconhecida
Status Vivos
Relativos Todos os Membros

A Gangue Gangrena é um grupo de  personagens  do RPG Dragon Fantasy Saga. Sua primeira aparição foi durante o Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário de Ilha Neo, no sétimo episódio.



Origem e ObjetivosEdit

A gangue gangrena, que é formada por Ace, Big Billy, Artur, Snake e Grumer, é uma denominação própria usada pelos seus membros. Pela familiaridade racial do grupo, foi construído entre eles um caráter de identidade por serem iguais, e eles se veem não como simples amigos, dariam a vida um pelo outro sem pestanejar.

O objetivo deles é bem simples, como diria o Ace: "Vamos zoar com uns trouxas!!".
É um grupo de jovens que não tem muitas expectativas e juntos escolheram o caminho da traquinagem como estilo de vida. Aplicam pequenos roubos, praticam bullying com os mais fracos, pregam peças nas pessoas e coisas similares. Mesmo com essas práticas, eles não aparentam ser exatamente seres malignos ou muito perigosos, só mal compreendidos.

MembrosEdit

Ace/Ice: Comandante das ações da gangue, Ace é sem dúvidas o líder do bando. O mais velho entre o grupo, o que talvez seja o fato que o tornou líder (afinal é uma gangue formada por jovens sem muitos critérios para uma liderança). Sagaz e inteligente, é bem ousado nas suas decisões e confia plenamente na sua equipe, a ponto de criar uma infinidade de ataques combinados e outros movimentos estratégicos baseados em trabalho em equipe. Sua marca registrada é seu óculos escuros, como se isso fosse, para ele, um símbolo de poder. Depois do retorno da gangue, voltou com uma cor azulada e com misteriosos poderes de controlar Gelo, renascendo como Ice, o que o tornou bem perigoso somando esses poderes ao controle da gangue.

Big Billy: O mais alto e forte do grupo, Big Billy não tem tanta inteligência quando tem de massa corpórea. Pode até ser meio lento no quesito raciocínio lógico, mas com as orientações de Ace somadas com a sua força bruta, o tornam um inimigo muito poderoso.

Artur: Se Big Billy é o "gigante" do grupo, seu oposto é o Artur, o tampinha do grupo. Com uma altura desfavorável aos padrões médios, Artur usa a agilidade e a capacidade de se esgueirar, graças ao seu tamanho, como principal arma. Esperto e astuto, também é uma peça importante da gangue gangrena.

Snake: Dono de uma fantástica elasticidade corpórea, Snake se assemelha ( tem traços bem familiares) as cobras. De fato Snake é um ogro, não um bestial, o que intriga é saber como detém tal habilidade. Mas ele consegue facilmente moldar seu corpo para passar por determinados lugares inalcançados por muitos e até mesmo rastejar feito uma serpente sobre o solo.  É o mais furtivo do grupo.

Grumer: Misterioso,  essa é a palavra que define o Grumer. Com traços meio bizarros, não consegue se expressar normalmente, emite apenas um estranho som com o soprar de sua língua. O curioso é que ele consegue ser entendido com perfeição por todos os outros membros da gangue gangrena, mesmo falando dessa maneira.

Participação na HistóriaEdit

No caminho para a Cidade Bonita, os heróis de Ilha Neo se encontram numa placa dupla que os indica a direção da cidade. Ao descobrir a direção correta que devem seguir eles avistam a Gangue Gangrena, que falavam sobre mudar as direções das placas para desorientar os outros aventureiros que ali chegassem.

Ao trocar farpas com Karrthus, a gangue arruma uma briga com os heróis de Ilha Neo, e esse combate rapidamente foi vencido por Karrthus e Beta-27. Iniciando um diálogo com os aventureiros,  Ace diz que eles apenas são um grupo qualquer que veio de outro Airship em direção de Ilha Neo, onde só queriam fazer alguns golpes, roubar algumas pessoas e pregar umas peças. Karrthus ao se deparar com a índole da gangue, vira em direção ao Ace e aplica um julgamento, quebra os dois joelhos dele. Segundo a ideologia de Karrthus, esse método serve para medir a capacidade do próprio grupo. Se Ace tiver valor ele resistirá e voltará ao encontro dele mais forte, isso também aumentará a força de todo o grupo, pois eles terão que superar a enfermidade do seu líder juntos.

Após um tempo, dentro da Cidade Bonita, nossos heróis reencontram a gangue, que busca vingança. Ace agora se intitula Icy, pois tem poderes de gelo. Após uma longa batalha, eles são novamente vencidos e Karrthus mais uma vez dá chances para que eles escapem e voltem mais fortes, como aconteceu da primeira vez.

A gangue gangrena ainda vaga por Ilha Neo, mas não se tem mais notícias de seu paradeiro.


CuriosidadeEdit

  • A Gangue Gangrena foi baseada na gangue de mesmo nome (também contendo os mesmos personagens) do desenho "As meninas superpoderoras", da Cartoon Network.  

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.