Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gangue Espoir

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Gangue Espoir
Esporro
Arquétipo "Mercenários"
Afiliação Velho Escroto (Jean Jacques)
Linha do Tempo 6002
Raça 3 Humanos (Cirurgião, Akagi, Machi) 1 Bestial (Fera)

1 Desconhecido (Bubu)

Sexo Masculino/Feminino
Idade Desconhecida
Status Desconhecido
Relativos Todos os membros relativos entre si

Espoir é uma grupo de  personagens  do RPG Dragon Fantasy Saga, sua primeira aparição foi durante o Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário de Ilha Neo, no décimo sétimo episódio.

Seus MembrosEdit

A Espoir é uma gangue de mercenários formada pelo sádico e macabro Cirurgião. Tem como outros membros os humanos Akagi e Machi, o Bestial (panda) Fera e Bubu uma misteriosa múmia.

A gangue tem um sistema diferente de luta se compararmos com outras gangues, como por exemplo a gangue gangrena. Cada um tem uma habilidade única que eles podem até usar em sincronia, mas não são totalmente dependentes um dos outros. A liderança da gangue segue na premissa de "O mais forte lidera" e aparentemente é liderada por Cirurgião, embora haja um conflito de poder com o Akagi.

Participação na HistóriaEdit

Durante o incêndio na casa do Tyu, que ocasionou em sua morte. Sid avista uma sombra suspeita saindo pela janela, ao perseguir a "sombra" pelos becos da cidade bonita, Sid acaba entrando num galpão abandonado e descobre que a sombra nada mais era Clij e uma batalha é travada. Logo após Clij perder a batalha, ele revela ao Jorn que tudo não se passava de uma emboscada e então outras cinco sombras encurralam Sid no galpão, supostamente contatados pelo Senhor Jean Jacques (Velho Escroto). E assim surgem das sombras Akagi, Bubu, Cirurgião, Fera e Machi, a famigerada gangue Espoir, outra batalha começa.

Facilmente derrotado pela gangue, Sid é levado para um frigorífico dentro de restaurante localizado na parte rica da cidade bonita. Torturado fisicamente e mentalmente pelo cirurgião, que se mostrou um sádico, Sid vai pouco a pouco perdendo as esperanças de sobreviver, já que estava preso num lugar desconhecido, muito machucado e sem nenhum de seus queridos companheiros animais, mas, seus amigos Karrthus, Roland, Beta-27 e Cinnamon localizaram o Jorn atráves do fraco Chi emanado por ele e organizam um plano de resgate muito bem arquitetado. Roland, constrói uma grande ilusão no restaurante, faz que os vilões pensem que um Dragão vermelho está entrando pela porta da frente e destruindo tudo, mas na verdade o que acontecia era que os membros da gangue presentes ali apenas estão com a visão ofuscada, e com essa distração, Cinnamon, Roland, Beta e Karrthus passam despercebidos pelos vilões, chegando ao frigorifico eles derrubam a porta de surpresa e encurralam o cirurgião. Conseguem libertar Sid, mais uma vez uma batalha se inicia, mas dessa vez sem vantagens, um cinco contra cinco.

Com o desenrolar da luta, Sid que estava fora de si após os traumas que passou graças a tortura se separa da luta levando consigo o Cirurgião e eles se enfrentam num duelo. Enquanto isso, Akagi e os outros membros da gangue foram derrotados pelos nossos heróis e Karrthus leva Akagi para um interrogatório para saber o verdadeiro motivo deles terem feito o que fizeram, descobrindo que na verdade ele era o alvo, já que o Senhor Jean Jacques deseja captura-lo para que Karrthus trabalhe para ele.

Sid também sai vitorioso de seu duelo e depois de muita conversa tentando estabelecer uma ponte para os acontecimentos, resolve fazer o cirurgião provar de seu próprio remédio, ele o amarra  dos pés a cabeça e o pendura de cabeça para baixo no frigorífico onde cirurgião havia o prendido antes. Atrás de respostas pras suas perguntas, Sid acaba descobrindo o motivo pelo qual o cirurgião é tão perturbado e sádico.  Há alguns anos atrás, o cirurgião era uma pessoa comum, mas ao andar por uma estrada,  ele encontra o pai de Sid que fora gravemente ferido por um ladrão. Resgatando o Vlad Molrein, sabia que não podia salvá-lo e decide poupa-lo do sofrimento e da dor que o afligia. Mas, o que parecia ser uma ação de nobreza, se tornou um gesto de insanidade pois nesse momento o Cirurgião sentiu prazer em tirar a vida dele e desde então se tornou um psicopata sádico que tortura e corta suas vítimas por simples e puro prazer. Ao ouvir isso, Sid se enfureceu e resolveu dar um pouco daquilo que o cirurgião tanto gosta, cortando totalmente seu rosto, o deixando como os animais que ele usou antes para torturar Sid psicologicamente.

Mesmo com esses acontecimentos, não se pode afirmar que os membros da Gangue Espoir estejam mortos.

Imagens dos Membros

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.