Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Gamil

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Gamil
Gamil
Arquétipo Druida
Afiliação ???
Linha do Tempo 6002
Raça Zahari
Sexo Masculino
Idade ???
Status Vivo
Relativos Odaik Flamesseeker

Gamil é um NPC do cenário de Grey Avalon, no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG. Fez sua primeira aparição no Episódio 1 - O Despertar. É um Zahari maltrapilho originário do Bosque de Marfim. Frequentava o vilarejo de Chama d'Oeste para tentar alertar os habitantes de um perigo iminente.


A arte oficial foi feita por' 'Matsuna' ('Página oficial do FacebookDeviantArt)

HistóriaEdit

Primeira ApariçãoEdit

A primeira aparição de Gamil foi no primeiro episódio do Arco II de Grey Avalon, quando apareceu para os heróis Hilde e Lessien, na rua atrás da taverna Barril Azul em Chama d'Oeste, enquanto estes fugiam dos templários que estavam no estabelecimento. Estava meio ferido e pedia ajuda. Estava sendo perseguido por estes sob a acusação de atacar civis, transformando-se em uma besta perigosa e descontrolada. Suas reais intenções no vilarejo eram de alertar às pessoas sobre uma catástrofe que estava por vir - e que acabou se concretizando.

Enquanto decidiam para onde ir, foram cercados por templários que perseguiam o Zahari. Quando estavam quase sendo apanhados, Gamil invocou uma magia que os tira dali e os colocou na frente da taverna, onde os aventureiros Sorin, Kraashi, Bardus e Chrome observavam perplexos o que estava acontecendo no vilarejo e os templarios Rust, Johanna e Relgheim lutavam contra cultistas. Logo depois um enorme dragão emergiu do chão e começou a atacar e destruir tudo.

Gamil se transformou em uma águia gigante durante a confusão e ofereceu uma chance de fuga para todos os presentes. Os heróis subiram no druida para fugir, mas os templários se recusaram. Gamil voou para fora do vilarejo, enquanto era perseguido pelo dragão. Ele acabou sendo atingido por um dos ataques e desabou no Bosque de Marfim.

No Bosque de MarfimEdit

Gamil caiu junto com os heróis que estavam em suas costas. Todos se feriram e o grupo acabou se separando. Gamil estava em estado grave e pediu aos heróis próximos - Hilde, Lessien, Bardus e Chrome - que fossem buscar uma Tulipa Prateada para poder se recuperar de seus ferimentos. Decidiu ficar no lugar onde estava alegando que seria um peso morto para os aventureiros. Quando o grupo retornou, o Zahari fez uma mistura com a tulipa e algumas ervas medicinais e usou para se tratar. Depois dissou acompanhou os personagens até o Templo do Jaguar, onde vivia, apenas para encontrar o local em ruinas e vários animais mortos.

Triste e desolado, Gamil enviou os heróis para Feywall, para que alertassem à população a respeito do que aconteceu no Bosque de Marfim e em Chama d'Oeste.

Mais tarde, Gamil se deparou com Sorin, Kraashi e uma Elfa que ainda não havia visto, que atendia pelo nome de Lwynneth. Explicou toda a situação para este grupo e os enviou na mesma jornada qua havia mandado aos outros aventureiros.

CuriosidadesEdit

  • As transformações de Gamil de certa forma justificam o medo que algumas pessoas sentem dele, pois elas, por não conhecerem, não sabem quando (e se) ele pode perder o controle de uma dessas tranformações.

ArtesEdit

Gamil por Calado

Gamil, reinventado por Tiago Calado

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.