FANDOM


Galpão Abandonado
Armazem
Linha do Tempo Ano 6003 (Arco III)
NPCs Encontrados Informante
Inimigos Recorrentes Falso Recruta, Trio Sombrio
Região Sul de Grey Avalon, norte de Nadarka
Nível ?
Materiais Encontrados ?

O Galpão Abandonado é um prédio ao norte de Nadarka, na região de Grey Avalon que apareceu no episódio 5 do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG.

Características geraisEdit

Situado na metrópole de Nadarka, o Galpão foi claramente abandonado por seu proprietário, deixado em condições deploráveis. O teto é cheio de rachaduras e buracos, sustentado por pilastras de metal e concreto. O chão é ocupado por caixas, barris, pedras e vigas de metal quebradas. A iluminação é composta por cinco lâmpadas penduradas no teto em fileira iluminando o galpão por dentro.

HistóriaEdit

Arco IIIEdit

O grupo foi escoltado até o Galpão onde deveriam encontrar um suposto informante que lhes daria informações sobre o paradeiro do Trio Sombrio, entretanto tudo não passou de uma armadilha, descoberta pelos poderes psíquicos de Franz von Lenbach, feita para distrair os heróis enquanto Gillebeart, disfarçado como Lucarde Uther, sequestrava Alya e Ibaraki Douji. O grupo de paladinos que acompanharam os heróis também foram revelados como impostores, acompanhados de seus líderes Illiamiara Arab ana e Yog.

Com o combate que se seguiu, o Galpão Abandonado foi seriamente danificado, tendo boa parte de seu teto destruído e ao menos uma parede explodida com a chegada dos membros verdadeiros da Ordem dos Paladinos de Tarilorn, porém, com a transformação de Shuten Douji, o local ruiu completamente.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.