FANDOM


Gagaru
Gagaru
Arquétipo N/A
Afiliação N/A
Linha do Tempo Ano 6003 (Arco III)
Raça Canino (Lobo)
Nível médio 3
Loots Desconhecidos
Local Ilha Mohai

Gagaru foi o primeiro chefe enfrentado pelos heróis do Arco III de Grey Avalon, no episódio 04, logo após Gillebeart comandar que seus servos libertassem a criatura dentro da Arena de Mohai.

ApresentaçãoEdit

Medindo cerca de 3 metros de comprimento, Gagaru é uma criatura típica da Ilha Mohai que foi usada para testar o grupo durante os eventos dentro da arena. Existe uma semelhança entre ele os Wargs montados pelos Orcs da região, o que sugere que Gagaru possa ser um tipo de líder alfa ou só um espécime mais velho.

Suas presas e garras são extremamente afiadas, e tornam-se ainda mais potentes quando usadas em combinação de sua velocidade excepcional. Apesar de não aparente, Gagaru também possui uma pele muito resistente que provou ser forte o suficiente para suportar os ataques dos heróis sem muitos danos aparentes.

Combate e HistóriaEdit

Logo após Griffen derrotar Gemmu por completo, Gillebeart ordena que os guerreiros Cyclos e Rotto se retirem e que libertassem o terrível Gagaru. Logo quando entra em combate, a criatura demonstra uma agressividade fora do comum ao ferir Granbur quase mortalmente e ao suportar os poderosos tiros de Banny saindo praticamente sem ferimentos. Percebendo que precisariam agir rápido, Franz tenta imobilizar a criatura, mas novamente Gagaru demonstra uma capacidade de reação extremamente veloz e impede que o plano prossiga usando sua cauda para rebater o rapaz. A situação vai ficando cada vez mais séria, enquanto Silas presta socorros a Granbur, estancando os vários sangramentos que colocavam a vida do anão em risco, embora ele ainda permanecesse inconsciente. Sem muitas alternativas sobrando, Shuten recusa a se dar por vencido e acaba atraindo a atenção do animal para dar uma oportunidade de fuga ao restante do grupo, que se sente acuado diante da decisão do Ogrekin que luta bravamente de igual para igual contra o Gagaru.

Porém, num golpe de sorte misturado com uma estratégia um tanto desengonçada, Shuten acaba desnorteando os sentidos de Gagaru ao jogar um dos grandes holofotes que iluminavam a arena em direção a sua cabeça, o que acaba nocauteando a criatura por completo, e dá oportunidade para os heróis desferirem um poderoso ataque em conjunto, finalmente finalizando o longo e cansativo combate.

HabilidadesEdit

Gagaru não demonstrou ter nenhuma habilidade especial além de suas próprias capacidades físicas e raciocínio capaz de responder a qualquer ataque dos heróis, provando ser um adversário duro na queda. Ainda assim, devido a sua alta agilidade, o Gagaru parece ser capaz de agir mais vezes durante uma rodada, do que uma criatura normal.

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.