FANDOM

Fungo Canibal
Fungo Canibal
Arquétipo ?
Afiliação N/A
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Fungo (?)
Nível médio 1
Loots Desconhecido
Local Ilha Mohai (Arco III)

Os Fungos Canibais são perigosos fungos vivos que fizeram sua aparição inicial na  segunda parte do episódio 2 do Arco III de Grey Avalon. O grupo foi atacado por uma horda destas criaturas enquanto descansavam na floresta da Ilha Mohai, a caminho do Acampamento do Front.

Apresentação Edit

Um Fungo Canibal se assemelha á um cogumelo em aparência, porém de um tamanho bem maior. Possuem olhos fundos e amarelados, como as diversas manchas espalhadas por seu corpo e em sua protuberante cabeça avermelhada.

Apareceram inicialmente na Ilha Mohai, enquanto Alya, Banny, Granbur, Griffen, Silas, Shuten, Ibaraki e Iri descansavam em uma clareira na floresta, mas acabaram sendo eventualmente derrotados.

Combate Edit

Os Fungos Canibais aparentemente tendem a atacar em grupos, usando sua aparência para se misturar á floresta e emboscam suas presas quando estiverem distraídas. Caso um de seus companheiros acabe morto, os Fungos comem seu cadáver, deixando-os mais altos, fortes e resistentes, porém, após repetirem o processo diversas vezes, seus corpos se tornam instáveis, podendo explodir.

Essas criaturas parecem não ligar para as próprias vidas, importando-se apenas com matar (e talvez alimentar-se de) seus inimigos.

Habilidades Edit

Como já mencionado, Fungos Canibais podem se alimentar de seus companheiros mortos, aumentando sua resistência, força e tamanho.

  • Twirl Twirl: O Fungo gira em seu próprio eixo, causando dano a inimigos que se aproximem demais devido aos espinhos em sua cabeça. O dano ignora qualquer defesa.
  • Spore Cloud: O Fungo vomita uma nuvem fedorenta e nociva em cima do inimigo, causando dano, diminuindo o dano do alvo e afetando negativamente sua iniciativa.