Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Fruta Solitária

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Fruta Solitária é uma fruta encontrada por Tar em uma árvore em Além-Muralha, localizada no cenário de
Fruta

A Fruta Solitária

Eysium. Tal fruta, que apareceu pela primeira vez no episódio oito, fazia parte dos pertences de Tar e foi um presente para Dueror. No entanto o golem decidiu repartir a fruta em cinco pedaços, dividindo eles entre os personagens do Arco I. Todos os pedaços da fruta já foram comidos.  

FuncionalidadeEdit

A Fruta Solitária tem o poder de recuperar totalmente o HP daquele que a comer. Se o personagem que a comer estiver com o HP cheio, esta fruta dará +1 em todos os seus atributos. 

HistóriaEdit

A Fruta Solitária provém de uma árvore muito misteriosa. A origem de tal planta guarda uma grande história por trás de seus frutos. 

Na antiguidade existiam duas mulheres que se amavam muito, mas pelos preconceitos da época elas não podiam se encontrar na luz do dia. Encontravam-se então na escuridão da noite, todas as semanas. No entanto, após algum tempo, o amor delas foi descoberto, o que gerou uma grande abominação de toda a sociedade, envergonhando a família de ambas. 

Suas famílias então decidiram as punir, separando-as. Uma foi enviada para o deserto e outra para um lugar totalmente desconhecido que depois descobriu-se ser localizado no Além-Muralha. Após meses longe uma da outra ambas não aguentavam mais de saudade e a magia do local onde estavam localizadas as acabou transformando em árvores, de tamanha a dor da saudade. 

Esse fruto então, representa a fertilidade dessas duas mulheres que tiveram o amor de sua vida arrancado de seus braços.