FANDOM

Front-Crest

Símbolo comumente encontrado na parte de trás do robe dos membros da organização.

O Front do Eclipse é uma organização neutra de Grey Avalon, cujo objetivo principal é reunir pessoas que acreditem em suas profecias, levando os fiéis para fora do continente num local seguro.

Essa facção surgiu durante os eventos iniciais do Arco 3 de Grey Avalon, no ano 6003.

Origem e Objetivo Edit

Sabe-se que a organização foi criada e se espalhou por toda Grey Avalon durante o ano de 6003, quando rumores de que estudiosos e magos descobriram que a humanidade estava fadada à um desastre que aconteceria no próximo eclipse solar.

O objetivo da organização então foi reunir aqueles que acreditavam em tais pessoas para saírem do continente em busca de um abrigo e um local novo para estabelecerem suas vidas. Desde então, os membros da facção tentaram convencer civis, governantes, outros religiosos e qualquer pessoa no geral de que a ameaça da profecia era real.

Como descoberto no primeiro episódio do arco 3 de Grey Avalon através de informações concedidas por membros da Guilda da Luz de Nadarka, poucas pessoas sabem que os membros da organização pretendiam levar seus fiéis para uma ilha ao norte dali, Mohai.

A profecia Edit

A exata profecia ainda não foi descoberta, mas os membros da organização que pregam publicamente suas crenças avisam de diversas catástrofes horríveis que viriam a acontecer durante o eclipse. Exemplos das catástrofes: fogo caindo do céu, escuridão eterna, morte por pestes e demônios, petrificação dos infiéis, etc.

Concretização Edit

Tecnicamente a profecia avisada pelo front se cumpriu no dia do Festival de Celebração à Vida, onde ao menos em Nadarka, diversos meteoros caíram do céu e destruíram casas, prédios e acabaram com inúmeras vidas. Isso sem contar o estranho aparecimento de criaturas feitas de sombra que logo tomavam formas de demônios, os Bagabus.

É desconhecido se outras áreas de Grey Avalon sofreram o mesmo evento.

Comportamento Edit

Os membros do front são reportados como "pessoas que não fazem mal a ninguém, mas que podem te irritar com suas paranóias" e até então, não houveram casos de agressão deliberada ou iniciada pelos mesmos. O front é composto por uma grande miscigenação de raças, ocupações e mentalidades, mas todos parecem obedecer a ordem de não serem hostis e agressivos ao próximo.

Descrença Edit

Inicialmente o front era uma organização não levada a sério por grande parte da população, governos e instituições religiosas, sendo muitas vezes descritos como "vagabundos desocupados". Isso gerou uma dificuldade das crenças do front se dispersarem e ele conseguirem mais adeptos, uma vez que as autoridades de grandes cidades não os reconheciam como uma ameaça nem como organização de credibilidade.