FANDOM

Francis
Fran Avatar
Arquétipo Pistoleiro
Afiliação Nenhuma
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 32
Status Vivo
Relativos Tito Klebitz (amigo de longa data)

Francis (ou Fran) é um personagem secundário que apareceu no episódio 16 do Arco I no Dragon Fantasy Saga RPG. É um antigo amigo de Tito Klebitz e ex-companheiro de motoclube do mesmo, em Grey Avalon.

AparênciaEdit

Francis é um homem relativamente robusto com uma aparência simples o suficiente para os seus padrões de motoqueiro: utiliza uma camisa branca regata por baixo de um colete preto de couro, acompanhado de uma calça cinza com um cinto que possui algumas bolsas presas, contendo balas ou outros acessórios. Ele tem cabelo curto, uma expressão rígida em seu rosto que passa a impressão de ser ao menos uns 5 anos mais velho do que realmente é, além de carregar sempre consigo um fuzil ou uma arma de fogo qualquer.

PersonalidadeEdit

Assim como seu antigo amigo (Tito), Francis também possui um temperamento relativamente explosivo e indiferente frente à outras pessoas. É de certa forma agressivo e não aceita levar desaforo para casa, mas aprendeu que a melhor forma de conseguir o que quer é pensar e agir de forma calculada para evitar a menor quantia de erros possíveis. Fran raramente sente algum remorso sobre suas próprias atitudes, mesmo que sejam erradas nos olhos de outras pessoas.

HistóriaEdit

Pouco sabe-se da história prévia de Francis e quais aventuras ele realmente viveu, só é sabido que ele e Tito são grandes companheiros de longa data que já estiveram no mesmo motoclube e viveram aventuras prévias antes dos acontecimentos do Arco I.

Durante o Arco IEdit

O forte motoqueiro apareceu nos episódios finais do Arco I, visto pela primeira vez saindo do Four Roses Bar, no episódio especial de crossover com os personagens de Elysium (Dueror e Lugosi). Previamente ele havia tentado contactar Tito para avisar sobre o paradeiro de sua moto, Iris, mas não foi atendido. Quando encontra os heróis, Francis se alia com o grupo a pedido de Tito que gostaria de ter sua companhia na empreitada em recuperar sua moto, e, Francis agiria como uma peça importante visto que era um dos poucos que havia visto a moto circular pela cidade.

Conforme a aventura progrediu, Francis tomou papel como um personagem de suporte relacionado ao Tito, até que eles finalmente encontraram a moto dele e o fatídico confronto contra Stein Blacksteel aconteceu. Sucessivamente após isso, a batalha contra Chrysallis e depois Nightmare Moon aconteceram e Francis agiu como uma força relativamente fraca para ajudar os heróis. Durante a luta contra Nightmare Moon, Francis foi gravemente ferido ao ser jogado contra um prédio durante a grande escuridão causada pela deusa, e a consequente alteração na gravidade.

De volta a estradaEdit

Francis só é visto novamente ao fim do Arco I, no encerramento especial de Tito, onde ele voltou a cair na estrada com seu velho amigo, acompanhado também da irmã de Mike, Rosa Shogbog. Os três então partiram por uma estrada no meio de um deserto, em busca de paz, ou mesmo novas aventuras.

Galeria de arteEdit