Dragon Fantasy Saga Wiki
Advertisement

O Hotel é uma misteriosa construção que surge aleatóriamente para quem se arrisca no Alem-Muralha. Tudo na

O Hotel

estalagem é antigo, da época aproximadamente de 5500. De imediato, parece um lugar acolhedor para sobreviventes, com quartos e comida fresca. No entanto, para aqueles cujos desejos são incontroláveis, este lugar se torna um túmulo: Nos quartos, a vítima é torturada por diversos equipamentos de tortura e sodomia, mas ao invés de dor, a vítima sente prazer.

Sua alma é aprisionada em um sonho enquanto seu sangue é drenado para o subsolo do lugar, caindo em uma grande piscina de sangue que acaba por ser sorvido por um bebê nas ruínas de uma creche um nível abaixo dessa piscina. Depois de muito tempo no sonho, uma imagem da vítima é projetada para o INN tornando-se um habitante do lugar e seduzindo novas presas. O hotel se alimenta de dor.

Na creche, que parece ser os resquícios de uma sociedade antiga, há diversos berços com cadáveres de crianças. A teoria é que todos eles foram mortos por sobreviventes que visavam escapar. Sempre que um bebê é morto, uma entidade nomeada como O Pai engravida uma das vítimas de ilusões e, imediatamente, pega o filho recem-nascido e coloca no lugar para que ele beba o sangue de todos.

Por algum motivo, todos os habitantes do hotel veem essa forma de vida como a perfeita. Segundo sua crença, já que não há salvação do Alem-Muralha, resta-lhes viver em um sonho realizando seus desejos reprimidos e, com isso, alimentando a existência desse lugar assombrado.

Advertisement