Dragon Fantasy Saga Wiki
Advertisement
Bimfurd Goldbattler
NPC (A) - Bimfurd Avatar
Arquétipo Bárbaro
Afiliação Os Goldbattler
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Anão
Sexo Masculino
Idade 95 anos
Status Vivo
Relativos Yurnn (Avó)

Beruk (Pai)
Bosuk (Irmão)
Borok (Irmão)
Kromok (Irmão)
Balud (Irmão)

Bimfurd é um dos honrosos filhos de Beruk Goldbattler e aparece pela primeira vez no Episódio 5 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG após ser resgatado junto de seus irmãos das minas de cristal de Reddstar.

Aparência[]

Ao contrário da maioria dos seus irmãos, Bimfurd prefere armaduras de couro e outras peças protetoras que permitam uma rápida movimentação dentro e fora de combate. Empunhando seus dois martelos como armas prediletas, ele demonstra exímia maestria em combates contra mais de dois inimigos. Seus longos cabelos negros e barba lhe conferem uma aparência relativamente jovem, demonstrando toda sua força vital ainda presente.

Personalidade[]

Bimfurd é o mais explosivo dos goldbattler, juntamente de seu pai. Justamente por isso tende a ser impulsivo e agressivo em excesso em certas situações, não se importando muito com as emoções dos outros (fora os membros da sua família). Ele tem dificuldade de obedecer ordens de qualquer outra pessoa, até mesmo de seu pai, demonstrando assim um forte espírito de vontade própria que pode lhe causar muitas consequências em certas situações.

História[]

Após ser forçado a trabalhar nas minas de cristal de Reddstar, Bimfurd, seu pai e seus outros irmãos sofreram em silêncio enquanto aguardavam por algum tipo de resgate. Eventualmente, AiriFaeOdaikTitoHagenn e Mike libertam a família Goldbattler e derrotam o feitor Morrok, transformando-o mais tarde em um aliado.

Bimfurd, assim como seus irmãos, acompanha os heróis e seu pai para fora das minas até de volta para sua casa, onde assistem a morte de Yurunn e a casa deles ser destruída pelo intenso fogo colocado por Gregory Stonz e seus soldados. Quando os eventos da tragédia passaram, Bimfurd e seus irmãos se aliaram aos heróis para irem em busca da mensagem deixada por Yurunn no porão da casa da família, onde mais tarde se candidataram para seguir em jornada com o grupo rumo ao Desert of Steel em busca do Arco da Revelação. Ele não foi escolhido, ficando portanto, em Reddstar para ajudar seu pai a treinar ex-escravos das minas de cristais na revolução que estaria prestes a acontecer.

Mais tarde, quando a Guerra Imperial já havia começado, Bimfurd voltou a ficar ao lado dos heróis quando estavam próximos da sala onde o General Gregory se encontrava. Ele os acompanhou ajudando-os em pequenos conflitos e depois ficou com o resto de sua família em Reddstar quando o grupo partiu para Velen, na perseguição contra o imperador.

Bimfurd termina sua aparição no arco I ao lado de seus irmãos, como membro de alto ranking do G.A.P.I. ajudando seu pai e Kiren com a organização de Reddstar, também ganhando muitos amigos e melhorando a qualidade de vida, eventualmente tendo uma ou outra aventura ali. Em pouco tempo os renomados anões montaram um centro de acolhimento e treinamento para anões em Reddstar, que fez ela ficar mais povoada com essa raça.

Qualidades[]

Quando foi dada a escolha para os heróis de Grey Avalon, Bimfurd demonstrou ser um exímio combatente devido a sua boa agilidade e força natural, embora não tivesse boa inteligência e capacidade de cooperar em situações que envolvessem muito raciocínio. Bimfurd também poderia ajudar em testes e tarefas, adicionando seu bônus de força aos heróis, além de uma vez por combate poder proteger um aliado escolhido, evitando todo o dano que ele receberia deste golpe.

Galeria de Imagens[]

Advertisement