FANDOM

Feywall
Feywall
Linha do Tempo 6002
NPCs Encontrados Doppel

Sarriz Espadanegra

Inimigos Recorrentes ???
Região Sul de Grey Avalon
Nível 1~2
Materiais Encontrados N/A

Feywall é uma grande cidade da porção sul de Grey Avalon. Foi mostrada pela primeira vez no Episódio 6 - Adeus do Arco II.

Características GeraisEdit

Feywall é uma notável cidade da região sudoeste de Grey Avalon. Com cerca de 60 mil habitantes, esse gigante de pedra e aço se ergue numa clássica arquitetura feudal. Diversas raças se misturam por aqui, mas mais notavelmente é a presença de humanos, anões, kalkans e bestiais.

Feywall é conhecida principalmente por aglomerar 11 distritos que antes eram pequenos vilarejos, unificados pelo estandarte de diplomatas que conseguiram unir os distritos e trazer paz aos mesmos.

CulturaEdit

O povo de Feywall valoriza muito o conceito de obediência acima de tudo, e isso ecoa pelos outros povoados vizinhos, dando a característica de um povo que raramente se rebela ou desafia ordens superiores dos políticos ou religião.

SociedadeEdit

Feywall é fortemente influenciada pela religião, onde os sacerdotes e clérigos representam uma força política tão influente quanto os diplomatas do Circulo dos Onze e também da ordem militar. Feywall é regida pela proteção de Dwergh, uma criatura mitológica com a aparência humanoide de um gigante de pedra mas que possui asas de águia em suas costas. Por isso, os clérigos de Dwergh guiam o povo em seus problemas espirituais e pessoais, agindo como representantes da ordem divina e que mantém a paz e ordem em tempos difíceis.

PolíticaEdit

O reino é governado pelo Círculo dos Onze, uma espécie de senado com representantes dos onze distritos de Feywall que trazem pautas e necessidades específicas das diversas áreas da cidade. Essa forma tem se provado estável e sólida, uma vez que levou Feywall a ascender política e economicamente de forma próspera. Entretanto, em situações conflitos ou manifestações, a guarda age de forma muito incisiva e presente, quando a forma polida de diplomacia não funciona. Atualmente Feywall não está em guerra ou com conflitos pendentes.

EconomiaEdit

A cidade prospera através de uma economia baseada na troca e exportação de animais que geram alimentos ou bens de consumo (como por exemplo, couro). Essa troca, além de incluir outras mercadorias básicas como ervas, cereais e alimentos plantados garantiu uma boa ascensão na faixa onde a cidade se localiza, permitindo que se tornasse a maior potência da região frente à isso.

CuriosidadesEdit

A magia em Feywall é usada principalmente por clérigos e sacerdotes. Justamente por isso, outros usuários de magia (principalmente de magia negra) não ganham muita confiança ou credibilidade, devido a população acreditar que são impostores tentando desviá-los dos ensinamentos de Dwergh. A magia também é usada com o intuito de purificação, restauração e proteção... Mais um fator na balança para magias destrutivas ou ilusórias serem mal vistas.

Mapa da cidadeEdit

Feywall Mapa

Mapa da cidade de Feywall

0 - Entrada/saída da cidade

1 - Taverna Basilisco Bêbado

2 - Casa de Armaduras

3 - Ferreiro

4 - Igreja de Dwergh

5 - Alquimista

6 - Quartel General

7 - Estábulos

8 - Acesso ao Palácio

O Basilisco BêbadoEdit

Sendo uma das tavernas mais frequentadas e bem cuidadas de Feywall, a taverna "Basilisco Bêbado" atrai muitos viajantes e moradores do reino para divertirem-se com os shows de música ou mágica que geralmente acontecem no fim das tardes. Além disso, os confortáveis quartos e o menu da taverna são um grande adicional.

A taverna é um ambiente agradável. É ampla com várias mesas espalhadas. O chão e o teto são feitos de madeira e as paredes de pedra. Há um bar em certo ponto e, naturalmente, uma taverneira e outros clientes. A taverneira - Nyssa - é uma elfa, de cabelos cacheados e roupas comuns.

CardápioEdit

REFEIÇÕES:Edit
  1. Flanco de Urso assado com cebolas (5 moedas ouro)
  2. Carneiro no vapor com gengibre e queijo (5 moedas de ouro)
  3. Carneiro na brasa com alho frito (10 moedas de ouro)
  4. Carne de réptil assada com alcachofras (5 moedas de ouro)
  5. Carne de porco cozida com legumes (10 moedas de ouro)
BEBIDAS:Edit
  1. Suco de Maçã (2 moedas de ouro)
  2. Taça de Vinho (3 moedas de ouro)
  3. Copo com Whisky (4 moedas de ouro)
  4. Cerveja (3 moedas de ouro)

O CasteloEdit

A entrada do castelo conta com uma grande escadaria de mármore e um grande portão duplo de metal com dois guardas. A estrutura interna do castelo é imensa. O chão é liso com desenhos e símbolos de guerras antigas. Existem vários corredores. O teto é alto, com vários lustres suspensos. Também existem algumas estátuas, de grandes hérois do passado.

No castelo residem os conselheiros do Círculo dos Onze. No subterrâneo do castelo encontra-se a prisão.

A Batalha de FeywallEdit

Prelúdio da BatalhaEdit

Vários acontecimentos no decorrer do Arco levaram a uma grande batalha na cidade de Feywall. Os heróis Chrome, Lessien, Bardus, Kraashi, Hilde, Sorin e Lwynneth foram enviados a Feywall pelo druida Gamil para alertar ao Círculo dos Onze sobre os perigos que se dirigiam ao local - Ashkore, Drakkius e os cultistas sombrios.

Alegando que os personagens eram traidores, devido a relatos passados anteriormente a eles pela Ordem, o Conselho convocou vários templários, liderados por Rust, para capturar os heróis. Depois de uma longa discussão acerca de valores e moral dos templários, o grupo é enviado à prisão.

Em certo momento da noite, Rust vai até a cela dos aventureiros e faz sinal para que os templários tirem Hilde e Lessien de lá e os leve até uma grande varanda. Lá, Rust tira a coleira de metal e as algemas de Lessien. Logo depois, tira o próprio elmo e eles se enfrentam em um embate rápido ali mesmo, terminando com os irmãos Tonerre desacordados quando um tremor ocorre.

A Invasão dos DahakinsEdit

Enquanto Rust e Lessien lutavam nos andares superiores, algo acontecia nos calabouços do castelo. O jovem Doppel, que havia esbarrado com os heróis mais cedo naquele dia, estava se esgueirando pelo castelo em direção à prisão. Ele não estava sozinho.

A prisão estava sem nenhum guarda depois que Rust havia tirado os irmãos Tonerre de lá. Doppel adentrou a prisão e apontou para a cela onde os heróis estavam. Estava guiando um bando de Dahakins para que estes conseguissem alguns receptáculos fortes. O grupo foi facilmente derrotado e seus corpos foram possuidos pelo invasores.

O grupo, então possuido, saiu da prisão e foi até o aposento dos conselheiros. Enquanto atacavam o Círculo dos Onze, um trio de Arcanos Maiores aparece e "exorcisa" os heróis. Os Dahakins fogem e os Arcanos ajudam os aventureiros a recuperarem seus pertences. Eles queriam ajuda pois...

A batalha estava começando.

O Ataque dos CultistasEdit

Os templários cavalgavam na chuva, levando consigo os irmãos Tonerre inconscientes - Lessien no cavalo de Rust e Hilde em um cavalo vizinho. Uma revoada sombria pairou sobre a cidade naquele momento. Milhares de cultistas sombrios caiam sobre os telhados das casas.

Os cultistas pulavam das costas de dragões negros que sobrevoavam a cidade e desciam para o ataque. Dezenas de dragões lançavam baforadas de fogo e rajadas de ácido sobre a cidade. Os cultistas assassinavam qualquer um que encontrassem pela frente, seja civil, guarda ou templário.

Rust e seu grupo mostravam grande resistência contra o ataque dos cultistas, lutando bravamente e não deixando que os cultistas alcançassem Hilde ou Lessien.

Clímax da TragédiaEdit

Bardus, Chrome, Kraashi, Lwynneth e Sorin atravessaram o castelo e chegaram ao campo de batalha. Sangue forrava o chão e manchava as paredes das casas. Os ataques dos dragões explodiam construções e exterminavam várias pessoas. Os heróis prosseguiram pelo campo de batalha, enfrentando diversos cultistas. Os arqueiro de Feywall atiravam contra os dragões com grandes rajadas de flechas.

Os heróis chegaram ao centro da cidade, cansados e sujos, mas ainda lutando. Os Arcanos que estavam com eles se afastaram e lutavam contra os cultistas lado a lado com outros arcanos que não haviam se revelado. De onde estava, o grupo avistou Lessien e Hilde, inconscientes e feridos, em cavalos brancos sendo levados pela Ordem.

Parte do grupo correu para tentar salvar os desacordados, ficando apenas Sorin e Lwynneth para tras. Naquele instante, surgiu no céu uma silhueta colossal. Um par de asas capazes de envolver uma cidade inteira. Ashkore estava sobrevoando Feywall.

Ashkore lançava ataques com poder devastador além do que qualquer outro dragão presente na batalha era capaz. O bater de suas asas criava rajadas de vento que lançavam todas as pessoas voando como se fosse poeira. Seus ataques de fogo abriram uma gigantesca fenda no meio da cidade. A fenda impediu que Chrome, Bardus e Kraashi fossem capazes de alcançar Hilde e Lessien.

Por causa dos tremores, Lessien caiu rolando do cavalo, e ficou meio acordado, sem forças. Tudo o que consegue ver alem de sangue, morte e destruição é a grande fenda à sua frente com uma mão segurando na borda para não cair. Ao se aproximar, fazendo um enorme esforço para se arrastar, ele viu sua irmã presa, sendo puxada para baixo por Rust.

O grupo ficou do outro lado da fenda, assistindo, incapaz de fazer algo para ajudar os companheiros. Lessien tenta ajudar Hilde, mas não tem forças para erguê-la com Rust a puxando para baixo. Hilde, também sem forças, diz suas últimas palavras ao irmão e se solta, caindo para a morte junto a Rust.

ConsequênciasEdit

A morte de Hilde deixou um grande vazio no coração dos heróis, principalmente de seu irmão, Lessien. A batalha continuava feroz. Cada um preso em seu próprio combate, impossibilitado de seguir em frente. Chrome perdeu a parte de baixo de seu corpo. Bardus estava lutando contra alguma fera desconhecida. Kraashi e Sorin eram atacados por cada vez mais cultistas.

A batalha por fim se encerra, causando grandes danos físicos e emocionais em todos os envolvidos e tambem na cidade. Depois da batalha, os aventureiros partiram, cada um em seu caminho, com seus próprios objetivos, mas apenas uma certeza... Hilde deixaria saudades..