FANDOM


O Festival de Celebração à Vida é um evento de magnitude continental que ocorre anualmente em Grey Avalon. Esse evento traz um momento de comemoração e agradecimento das pessoas por estarem vivas e capazes de traçarem seus destinos, independente da posição social, econômica ou política.

É um momento onde todos agradecem, independente de qualquer adversidade. O evento foi citado pela primeira vez como canônico no Arco III de Grey Avalon, como uma das premissas iniciais da história.

OrigemEdit

O evento começou a tomar lugar no ano 6000, após os eventos do Arco I quando os heróis venceram e aprisionaram a deusa Nightmare Moon de volta na lua. Desde que a Grande Escuridão aconteceu e muitas vidas foram perdidas no caminho, todos os sobreviventes de Grey Avalon resolveram criar uma data especial onde deixam de lado todos os conflitos para agradecerem que naquele dia, suas vidas não foram tomadas ou escravizadas pela deusa-tirana.

Os heróis responsáveis por esse evento não possuem seus nomes citados, mas as organizações mais importantes e livros de história citam-nos como Fae, Airi, Hagenn Yorick, Odaik Flameseeker, Tito Klebitz e Mike Shogbog. Esse reconhecimento garantiu à esses heróis a posição de "Heróis Lendários" em Grey Avalon.

Arco IIIEdit

Durante os episódios iniciais do Arco III, o evento serviu como pontapé inicial para a reunião dos heróis Granbur, Griffen Ravenheart, Alya, Banny, Silas Silver e Shuten Douji. Não se sabe o que ocorreu no festival de outras cidades de Grey Avalon, mas em Nadarka, as comemorações foram interrompidas pelo Eclipse Solar que causou a destruição da cidade.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.