FANDOM

Ferro Velho de Velen
FerroVelhoAvatar
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes Membros da Blacksteel Gang e da Dead Beats Gang
Região Oeste de Velen
Nível 3
Materiais Encontrados Nenhum até o momento.

Localizado ao oeste de Velen, está o ferro velho da cidade. O local é composto essencialmente por milhares de pilhas de metais apodrecidos, enferrujados ou amassados, compondo a visão geral que se têm em todo lugar; montanhas e mais montanhas negras e metálicas. O local apareceu pela primeira vez no episódio 16 do arco I em Grey Avalon.

GeografiaEdit

Construído em cima do que era anteriormente um campo deserto e rochoso, o ferro velho agora abirga inúmeras pilhas de metais antigos sem grande uso para a população ou empresas em geral. O ar geralmente é seco e tem um cheiro sutil de metal e areia que se misturam, dando uma característica bem peculiar para os visitantes que não esquecem tal ambientação tão cedo. A temperatura varia muito, mas por estar localizada numa zona quente ao oeste da cidade, o ferro velho tem temperaturas médias de 26~31°C durante o dia e 20~22°C durante a noite.

No geral, o ferro velho é plano, com algumas poucas colinas de areia grossa e metais formadas e espalhadas na seção norte. A movimentação não é difícil, mas devido a grande extensão do terreno, é recomendável e frequentemente visto o deslocamento por meio de veículos diversos e outras formas de transporte.

HistóriaEdit

Durante o Arco I, o local serviu como o palco de um sangrento encontro entre as forças de Reddstar e as gangues Dead Beats e Blacksteel, em busca da possessão do Espelho de Hathor. Eventualmente o confronto entre os dois lados emergiu, pegando os heróis de Grey Avalon no meio da confusão, culminando no duelo contra o Guardião de Hathor. O ferro velho ficou bem presente quando houve a perseguição dos heróis contra o espelho que estava sendo levado por um soldado de Reddstar, obrigando-os a desviar de pilhas de lixo, metais e sucata que atrapalhavam o percurso.

Galeria de arteEdit