Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Ferreiro das Chamas

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ferreiro das Chamas
Ferreiroc
Arquétipo Ferreiro
Afiliação Reduto dos Heróis
Linha do Tempo 6002
Raça Ogrekin
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Vivo
Relativos Heróis de todo mundo DFS

Ferreiro das Chamas é um NPC offline que auxilia os heróis de Dragon Fantasy Saga. Ele pode ser encontrado no manual online, na seção Reduto dos Heróis. 

"Um Ogrekin musculoso se ergue perante uma larga forja, martelando e castigando um pedaço de metal, colocando-o logo depois em um balde com água fria, onde uma densa fumaça branca emerge. O calor e a lava caindo pelas paredes descem através de tubos que se conectam feito veias indo em direção do coração da forja."
[src]

ObjetivoEdit

O Ferreiro das Chamas tem como objetivo principal documentar e tabelar todas as novas armas, armaduras e outros equipamentos do estilo destrancados pelos heróis do reduto. Seu trabalho é bem especializado e os pacotes de equipamentos devem ser pagos de uma maneira especial, através dos Rubís do Caos, adiquiridos em dungeons e outras quests. Após destrancados, esses equipamentos podem ser obtidos com moedas de ouro. Os itens daqui podem ser usados por mestres em mesas oficiais e não-oficiais e podem ser tratados como uma extensão dos itens do manual básico.

Pacotes de Armas DisponíveisEdit

  • ===Pacote misterioso #1 [Nível 1]===
Exóticas
  • ===Pacote da Tormenta Arcana [Nível 1] (Trancado - 70 Rubís do Caos)===
  • ===Pacote da Guerra Vermelha [Nível 1] (Trancado - 70 Rubís do Caos)===
  • ===Pacote dos Fogos de Guerra [Nível 1] (Trancado - 100 Rubís do Caos)===