FANDOM

Farmas
Farmas
Arquétipo ?
Afiliação Grupo Elysium
Linha do Tempo 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos Mulher e filho

 Farmas apareceu pela primeira vez no episódio 7 do Arco I de Elysium, sendo o primeiro NPC recrutado para o grupo. Ele é um especialista em itens raros.

História:Edit

Devido a uma dívida com um agiota (Tartaro), se aventurou fora de Elysium em uma tentativa de levantar recursos e saudar sua dívida.

Ele é salvo pelo grupo após ser emboscado por um grupo de raivosos, os heróis então deciodem deixa-lo entrar no grupo.

Durante suas aventuras, ele demonstra tanto coragem como o que parece ser covardia, em um desses eventos, ele foi baleado, ficando assim, tetraplégico.

O grupo descobre, assim que voltam à Elysium, que Farmas ainda estava endividado e assim resolvem ajuda-lo. No final do episódio, Farmas tem sua dívida paga e seus bens recuperados. Atualmente se encontra curado de sua antiga condição por causa de Kulara, que o curou em gratidão aos heróis terem poupado Shiva.

Curiosidades:Edit

  • Farmas foi o primeiro NPC recrutado pelo grupo, sendo especialista em itens, ele demonstra saber sobre muitas das coisas que aconteceram em Elysium.(ou não)
  • O nome Farmas provavelmente deriva da palavra em inglês "Farmer", termo relacionado à  obtenção de itens ,repetidamente, em jogos de video game.
  • Farmas parece gostar de super heróis, já que anda com um chaveiro de super heróis junto dele.