Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Fado Ozuma

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Fado Ozuma
Jason
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Hospital da Cidade Bonita
Linha do Tempo 6002
Raça Fada
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Vivo
Relativos Aldeia da Cinnamon
Fado Ozuma é um dos  personagens  do RPG Dragon Fantasy Saga, sua primeira aparição foi durante o Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário de Ilha Neo, no nono episódio.

AparênciaEdit

Ozuma possuí o tamanho característico das fadas, ou seja, é bem pequeno, tendo mais ou menos uns 12 a 15 centímetros de altura, mas é de certo modo é alto para sua raça. Negro,  de olhos e cabelos castanhos, tem uma constituição impecável, mostrando-se muito forte mesmo sendo pequeno.  Suas orelhas tem cicatrizes comuns para quem luta, cicatrizes que acabam entregando a origem da sua força e forma física, a prática do Boxe.

Participação na históriaEdit

Antes de nossos heróis chegarem na Cidade Bonita, devido a um ataque de Sabine, Roland fica gravemente ferido. Então Karrthus o leva para dentro da cidade, com tickets cedidos por Cinnamon, e procura um hospital para tratar dos ferimentos de Roland. Chegando na cidade eles encontram um hospital e são surpreendidos por um "fada" negro que após um rápido diálogo finalmente se apresenta como Ozuma. Tratando de Roland ele se mostra um bom médico, já que o caso de Roland era bastante grave.
Após algum tempo, Cinnamon que ganhara de Raspada Atômica tickets para poder adentrar na cidade, acaba entrando numa perseguição envolvendo "Um Jovem" e "Yuka" e  com isso ela acaba ferida. Prontamente após a batalha Sid pede a Rapina, sua leal coruja, que a leve mais rápido ao hospital. Chegando lá, ela também recebe os cuidados médicos e Ozuma, que antes tinha sido informado por Karrthus e Roland sobre uma fada em seu grupo, teve uma surpresa, ele já conhecia aquela fada de tempos atrás, na sua pequena comunidade de fadas.
Contando a todos que Cinnamon era uma criminosa procurada em sua comunidade, ele se prepara para atacá-la, porém, um anuncio dado pelo Capitão Gancho corta a tensão e um desafio é lançado para todos que estão naquele hospital, fugir das armadilhas colocadas lá o mais rápido possível.  Os heróis pedem uma trégua, mas Ozuma é determinado por justiça e quer levá-la de volta a cidade das fadas para que assim ela receba seu julgamento.
Após o ocorrido no hospital, se trava um embate, mas Ozuma não deixa  que a Cinnamon saia sem lutar e a disputa acaba com a vitória de Cinnamon, que leva o corpo de Ozuma para provar que não tem intenções malignas como a mãe dela supostamente tem. Após Ozuma acordar, ele percebe que Cinnamon cuidou dele mesmo que ele tenha o considerado inimiga, e então entra em consenso que Cinnamon não é culpada das acusações e garante que a deixará em paz, confiando na sua palavra.

HabilidadesEdit

Fado Ozuma se mostrou um verdadeiro perito numa luta com luvas, que ele denominou de "o boxe das fadas". Contando com sua incrível força e constituição, seus punhos podem ser uma arma mais admirável quanto aparentam ser, devido a sua aparência inofensiva.

GaleriaEdit