Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Esgrimista

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Preferindo um caminho mais veloz, preciso e elegante, o Aventureiro escolhe espadas leves e rápidas como suas fiéis aliadas de confiança, tornandose assim o ágil Esgrimista. Possuidor de uma agilidade fora do comum, reflexos estupendos e uma precisão digna de inveja, o Esgrimista é rápido como o vento, leve como uma pena e forte como um canhão.

A trilha da agilidade e elegância o aguarda, ataque como um assassino e porte-se como um membro da realeza para atingir o sucesso.

Jogue como um Esgrimista se...Edit

você deseja ser um elegante combatente capaz de manusear as mais finas espadas e lâminas de todas, usando-as como uma extensão de seu corpo para aniquilar o mal e proteger a quem lhe interessa. O Esgrimista é o vento, ele desfere golpes ágeis e poderosos com muita precisão e requinte, sendo capaz de combater diversos problemas sem pestanejar. Combinando armas rápidas com reflexos rápidos, eles alcançam mobilidade, poder e alta agilidade, sendo uma forte ameaça até para os guerreiros mais experientes.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Elegância: Você recebe um bônus de +2 em testes que envolvam o atributo Carisma para fins de impressionar outras pessoas ou agir de forma apropriada
  • Leve Como o Vento: Você é rápido e executa movimentos desejados com precisão e agilidade felina, isso permite um bônus de +1 em testes que envolvam o atributo Agilidade.