FANDOM

Erkos
ErkosWiki
Arquétipo ???
Afiliação Líder do culto Front do Eclipse
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Bestial (Urso)
Nível médio ?
Loots Não descobertos
Local Ilha Mohai (Arco III)

Erkos é um personagem secundário do Arco III de Grey Avalon. Ele é um bestial urso que se apresentou como o líder do Front do Eclipse quando os heróis do chegaram ao Acampamento do Front na Ilha Mohai.

Apresentação Edit

Erkos é um alto urso polar, de cerca de dois metros e dez centímetros, usando armaduras negras e vermelhas pelo corpo, mas mantendo parte de seu peitoral exposto. Na sua única ombreira, é possível ver o símbolo de um eclipse, marcando sua posição.

Ele é o único membro do Front que parece usar armaduras pesadas.

História Edit

Arco III Edit

Erkos apareceu pela primeira vez quando Narumi guiou o grupo até ele, em Mohai. Ele se mostrou confiante e não achou necessário trazer seus guardas quando lidou com os heróis, também tendo uma voz muito imponente.

Durante o encontro com o grupo, Erkos parecia estar evitando alguns assuntos e sendo apenas parcialmente verdadeiro no que dizia, sendo eventualmente pego em uma mentira por Granbur, embora nada tenha sido feito por ambas as partes.

O bestial mostrou ter domínio da tão falada profecia do front, que anunciava os eventos que ocorreram no eclipse durante o Festival de Celebração à vida em Nadarka. Além disso, convidou o grupo para ficar no acampamento para que pudessem acompanhar a vinda do salvador prometido.

Entretanto, com a aparição do tal "salvador" e o consequente ataque inesperado dele, Erkos foi morto junto do resto dos seus seguidores, "revivendo" sob o controle do zahari e caçando os heróis para seu mestre.

Embora seja claramente um inimigo dos heróis, Erkos ainda não foi enfrentado diretamente.

Trivia Edit

  • Erkos criou o culto do Front do Eclipse quando ele e sua família foi salva de um monstro por quem ele chama de seu "salvador", momento no qual o mesmo encheu sua cabeça de superstições e medo.