FANDOM

Aprofundando-se em estudos de magias elementais e manipulação dos elementos da natureza, o Aventureiro transcende para uma forma superior de conjurador, tornando-se assim o Elementalista. O Elementalista representa a sabedoria e maestria que conecta as duas áreas de conhecimento para um único uso, além de estar presente em diversos momentos decisivos da história do planeta, como em guerras.

Envolvido por longos mantos, livros e bastões mágicos, ele é um dos poucos heróis que comanda a natureza para obedecer a suas vontades. A trilha dos elementos e da superioridade o aguarda, meça seu poder ou ele será sua principal ruína.

Jogue como um Elementalista se...Edit

Você deseja ser o melhor manipulador de magias elementais eliminando inimigos apenas com um estalar de dedos, além de possuir um vasto conhecimento sobre o mundo e ter um dos maiores índices intelectuais da sociedade (geralmente). O elementalista pode agir de formas ofensivas e de suporte, usando os elementos sempre a seu favor e moldá-los da forma que precisar no momento.

AtributosEdit

  • Principal: Elemento (ELE)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Ascendência Elemental: Ao criar o seu personagem, escolha um elemento. Você só poderá usar esse elemento até obter outras formas de manipular os que não detêm controle. Você pode usar esse elemento para qualquer coisa que desejar em questões interpretativas, como formar um cantil de gelo, um escudo temporário de pedra (para fins que não sejam de combate), uma corda de trovões para segurá-lo num penhasco ou mesmo um furacão de ar para prevenir que você e seus aliados recebam dano por quena numa situação especial.
  • Espírito Elemental: Essa vantagem usa o elemento escolhido pela vantagem anterior durante a criação do personagem (Fogo, Eletricidade, Ar, Gelo, Água, Bio ou Terra). Você pode ter um objeto que é sua posse inquestionável encantado para não poder ser utilizado por outras pessoas. Você pode definir as especificidades desse encantamento, mas como exemplo: uma espada encantada por água pode se desfazer e passarp elas mãos dos outros quando tentarem segurá-la. Uma espada encantada por terra pode aumentar o próprio peso em várias toneladas. o fato é que se alguém que não for você tenatr usar o ítem encantado, não vai poder.