Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Elemental de Fogo Menor

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Elemental de Fogo Menor
Inimigo - Elemental de Fogo Menor
Arquétipo Força Destruidora
Afiliação Nenhuma
Linha do Tempo Ano 6000+
Raça Elemental
Nível médio 1
Loots Nenhum
Local Plano Elemental do Fogo

Gruta dos Ecos

O Elemental de Fogo Menor é uma criatura que se assemelha à uma fogueira viva, onde linguas de fogo saem de seu corpo procurando por objetos para serem queimados enquanto a criatura toma forma. A primeira aparição dessa criatura foi na Gruta dos Ecos do Arco II de Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Elementais de fogo são criaturas rápidas, cruéis que representam uma chama viva. Eles aprenciam amedrontar seres mais fracos que eles, e ao amedrontá-los, eles podem fazer tal criatura ficar em chamas. Um elemental de fogo não pode entrar na água ou em qualquer outro líquido não inflamável. Um corpo de água é uma barreira impenetrável a não ser que o elemental de fogo possa dar um passo, pular sobre ou a água está coberta com algum material inflamável (como uma camada de óleo).

Elementais de fogo variam em sua aparência, mas geralmente se manifestam como uma serpentina de fogo e fumaça, embora alguns elementais tomem formas parecidas com humanos, demônios ou outras criaturas para assim aumentar o terror que causam em sua aparição repentina. Os detalhes do corpo de um elemental de fogo geralmente são feitas por pontos negros de chamas, caminhos de fumaça semi-estável ou cinzas.

CombateEdit

Um elemental de fogo é um combatente feroz que ataca seus inimigos diretamente e sem medo das consequências. Eles sentem prazer em queimar criaturas e objetos até virarem cinzas.

HabilidadesEdit

  • Ondas de Calor: O elemental emana ondas semi-invisíveis de intenso calor na arma de um alvo, esquentando-a e fazendo ser difícil de manejar.
  • Toque de Ignição: O elemental golpeia o alvo de alguma forma com suas chamas, tendo necessariamente um contato físico entre o alvo e o elemental. Após o dano, o alvo fica em chamas e toma dano por um tempo até se livrar dele de alguma forma.

TraçosEdit

  • Elemental: Faz parte da família de elementais, é portanto, imune a sangramentos, veneno, paralisia ou sono. Não come, bebe ou dorme.
  • Tipo Fogo: Danos por Fogo são reduzidos em 50%.
  • Vulnerabilidade a Gelo e Água: Danos por Gelo ou Água tem 100% de penetração.
  • Extraplanar: Veio de outro plano de existência e pode voltar pra ele quando e como desejar.