FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
"Você não precisa se lembrar de quem era, só precisa honrar que você vai ser"
―???
Ehren Eisen
Ehren 2.0
Jogador Raphael Bogatzky
Arquétipo ???
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 55 Anos
Lugar de Origem Desconhecido
Nível Atual 1
Status Morto
Relativos Flatch Yuren, Zorael Yuren, Code Oak

 Ehren Eisen  é um dos personagens de 'Dragon Fantasy Saga RPG, e até o momento seu arquétipo é desconhecido . Sua primeira aparição ocorre no episódio 1 do 'Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário Elysium.

HistóriaEdit

Até o momento nada foi revelado.

AparênciaEdit

Com 1,90m de altura, tem a aparência de um jovem humano de aproximadamente 27 anos, cabelos curtos e castanhos, e possui olhos verdes.

Tem uma cicatriz no peito e duas grandes nas costas, as quais se olhar atentamente é possível perceber que possuem escamas.

PersonalidadeEdit

Sério, aparenta ser frio e quase nunca altera suas expressões, mas na realidade se preoucupa muito com aqueles à sua volta.

CuriosidadesEdit

- O nome "Ehren Eisen" significa "Honra de Ferro"

- Ehren sempre carrega consigo um colar que possui uma magatama, aonde está escrito "Honra", e uma cruz que indica que ele foi treinado em um templo de Monges.